sexta-feira, 30 de novembro de 2012

#232

190347521720977866_yj9if6ve_c_large

E no início era tudo tão perfeito, tão mágico, quase parecia um verdadeiro conto de fadas, mas parece que tudo decidiu mudar, assim de um momento para o outro.
Todos aqueles simples olhares que valiam tudo, agora já não dizem nada e são quase escassos, os sorrisos constantes que dávamos era tão puros e sinceros e até mesmo aqueles abraços dados do nada tinham um poder inimaginável. Porquê que tudo decidiu mudar?
Não sei mesmo como responder a isto, não aguento mais tudo isto. Não aguento ver tudo aquilo que criámos a fugir-me das mãos, não aguento o facto de ter pensado que tu eras o meu 'princípe', tipo aqueles dos contos de fadas que nos contam quando somos pequeninas, a verdade é que eu nunca foi muito de acreditar nisto, mas tu fizeste-me pensar o contrário, até à uns tempos atrás.
Tu sempre foste tão diferente, sempre me fizeste sentir bem, sempre me fizeste sentir compreendida e agora parece que nada disso existe, parece que tu já não estas a levar isto tão a sério e é isso tudo que me esta a magoar tanto, é isso que me deixa triste. Sinto-te a fugir-me por entre os dedos e não vejo maneira de te agarrar e de te guardar bem junto a mim.
Acredita em mim quando te digo que tenho medo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Está lindo, maravilhoso!

Anónimo disse...

De nada :)

Anónimo disse...

lindo seu cantinho *

Maria disse...

força, pode ser que seja uma fase, e tudo irá passar (;

Maria disse...

vais ver que sim, pensa positivo (;