sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

#233

Neorginali-7_large

Chega a um ponto em que tu não sabes que caminho escolher, se o que "cagas" para todo o mundo e tentas viver a tua vida de uma nova maneira, ou seja, deixando para trás o que te magoa ou ficas e tentas superar tudo isso. 
Sinceramente, nenhum deles é fácil, mas sem dúvida nenhuma que neste momento eu optava pela primeira hipótese, é mais vantajoso neste momento visto que me sinto mal com tudo o que se passa à minha volta. Estou farta de fingir que ando bem, que as coisas não me incomodam quando isso é mentira, sinto que a qualquer momento vou deixar cair esta "capa protectora" e vou deixar que os meus medos venham ao de cima, mas por muito que tente que isto não aconteça eu não consigo, estou fraca, não tenho mais forças para aguentar tudo isto.
Sinto que neste momento precisava apenas de alguém que pára-se e estivesse disposto a parar comigo e a tentar perceber que as coisas não andam bem, mas ninguém faz isso, ninguém compreende que eu estou prestes a ir-me a baixo. Eu sinto que por muitas pessoas que tenha do meu lado eu estou completamente sozinha, sinto-me incompreendida. Sinto que não consigo aguentar tudo isto dentro de mim a remoer-me e a destruir-me.
Eu neste momento precisava apenas que alguém me abraça-se e disse-se que isto vai passar e que está do meu lado para me ajudar a ultrapassar isto tudo, mas parece que é difícil que isso aconteça.

3 comentários:

RuteRita disse...

força!

Savanah disse...

Amo a forma como escreves! sigo *

Anónimo disse...

prefiro o que 'cago' para todo mundo *

beijos princesa <3