sábado, 10 de novembro de 2012

avó.

Parabéns, avó!

Mais um ano se passou e se hoje estivesses viva farias anos, seria um dia como todos os outros excepto que se celebraria o dia em que nasceu das mulheres mais importantes e guerreiras para mim.
Sempre me ensinaste a ser forte - apesar de eu às vezes deixar-me ir abaixo -, criaste-me de maneira a que eu não deixasse que ninguém se sobrepusesse a mim. Sei que a mulher que sou hoje se deve em parte a ti, à maneira como me fizeste crescer, à maneira como me protegeste e educaste.
Vejo em mim, parte do que tu eras. Vejo em mim uma pessoa que não vai no que os outros dizem, vejo em mim uma mulher orgulhosa e 'de nariz empinado' mas com bastante orgulho, porque tu eras assim e ninguém te desrespeitava e é disso que eu tenho orgulho em ti.
Apesar de já não te ter comigo, não deixas de ter um valor importante na minha vida, avó.

Sem comentários: