sábado, 10 de março de 2012

#221

Tumblr_lzli5tokgk1r13oj1o1_500_large

Cansei de mentir, cansei de mentir para mim própria, de mentir a quem me quer bem, de mentir para todo o mundo. Lutei por ti, expus-te os meus sentimentos, expliquei-te tudo o que querias saber e agora diz-me, para quê? Para ser tratada como senão fosse nada para ti, para ser tratada como uma qualquer, desculpa mas não, tenho limites e talvez neste momento tenha atingido o máximo.
Já derramei imensas lágrimas por ti, talvez lágrimas que nunca devia ter deixado cair, mas já não consigo ser forte, já não consigo tapar as lágrimas com todos estes sorrisos falsos, já não tenho força para isso. Tu eras tanto e porque é que com os dias a passar começas a deixar de ser esse tanto? Porque é que tu insistes em estragar tudo com essa estúpida maneira de ser? Gostava de compreender, mas estou tão magoada que sinceramente já não entendo nada que venha de ti. 
Todos os dias por muito que eu tente que isso não aconteça tu consegues desiludir-me e destruir-me mais. Já não consigo acreditar se o que tu dizes é verdade ou se são só mais umas palavras bonitas, para me tentares encantar. Fazes "planos para nós" e sinceramente não te vejo a tentares cumpri-los, não te vejo a fazeres esforços para me conquistares um bocadinho mais, vejo-te sim a fazeres esforços para me afastares de ti completamente.
E sabes que mais, parabéns estas a conseguir.

p.s.: gostava que as pessoas que põe "não gosto" nos meus post, me explicassem o motivo de o fazer  (:

2 comentários: