domingo, 4 de março de 2012

#220

Tumblr_m02tmxddsw1r13oj1o1_500_large

Talvez as coisas mudem com o tempo, talvez amanha já nem estejas aqui e já nem me fales mais, mas enquanto estiveres vou tentar dar-te um bocadinho de valor, estás do meu lado à mais de meio ano e neste tempo todo já deixamos de falar, já voltamos a falar, deixamos de falar novamente e agora voltamos a falar. Pode parecer estranho ver isto, mas até que é alguma coisa de bom depois de deixarmos de falar durante uns meses, voltarmos a falar trás-me sempre paz interior, sinto-me bem quando do nada recebo uma mensagem tua ou até mesmo quando vejo uma janelinha no facebook abrir-se e reparo que és tu. 
Já me demonstraste imensas coisas, como também já me fizeste crer que realmente gostas de mim, porque se assim não o fosse não vinhas falar comigo, mesmo depois de eu te deixar de falar, mesmo depois de eu me afastar de ti por ser o melhor para ambos, não sei o que há entre nós além desta amizade mas sei que é algo que quero ter agora, neste momento, porque apesar de pegarmos muito um com o outro, as nossas conversas aliviam-me e privam-me de pensar em coisas que não devo.
Por isso, senão for pedir demais continua assim, junto de mim gordinho*

Sem comentários: