terça-feira, 20 de março de 2012

#222

Tumblr_m17ejl06wp1r7p5z2o1_500_large 

E uma vez mais cá estas tu, desta vez muito mais presente e com um impacto maior, é verdade que depois de um ano pensei que as coisas entre nós se fossem distanciar, devido ao pouco tempo que temos para nós mas sabes isso não aconteceu antes pelo contrário, aproximamos-nos mais e hoje sei que em ti posso confiar com tudo o que tenho.
Já tivemos as nossas chatices e já discordamos de muita coisa, mas as pessoas não podem ser todas iguais e nós somos o oposto um do outro, mas nem isso nos impede de sermos o que somos. Sabes que oiço tudo o que dizes com a máxima atenção por muito que nem sempre siga o que me dizes à risca, mas eu sei que tenho que aprender por mim e sei que vou errar muito, podes até dizer que já me tinhas avisado mas eu também sei que apesar disso tudo vais estar do meu lado, com uma mão estendida para me levantar do caos aonde eu me meti.
Tu és o fogo e eu a água e por muito que eles sejam o oposto, completam-se e é isso que nos acontece-se a nós. Obrigada por todas as palavras e principalmente por teres estado lá no pior momento, melhor amigo.

Sem comentários: