sexta-feira, 6 de abril de 2012

és um herói



Ainda me estou habituar à noticia que a minha mãe me deu, eu já tinha uma noção do que era, mas continua sempre a custar imenso. Sempre estiveste aqui, apesar de não ter uma ligação muito grande contigo, sempre estiveste do meu lado, sempre me fizeste rir e sempre me protegeste de tudo o que poderia acontecer. Podia não falar contigo regularmente, nem te mostrar que gostava muito de ti, mas eu acredito que tu lá no fundo sabias isso, eu acredito que apesar de tudo tu ainda te lembras de mim e sabes que eu tenho um enorme carinho por ti.
Eu cresci contigo, se hoje sou esta rapariga é graças a ti e avó, é graças a tudo o que vocês depositaram em mim, posso nunca te ter dito isto, mas a verdade é que tenho um enorme orgulho no homem que foste e no homem que és. Gostava de um dia poder vir a ter metade da força que tu tens, com essa idade. Gostava de um dia te poder dar um motivo de orgulho, tanto a ti como avó.
Sei que já não tens muito tempo, mas enquanto cá estiveres espero que saibas que vou fazer os possíveis para tu estares bem, vou fazer os possíveis para que te lembres que a tua neta, te ama imenso e se um dia partires, como já se espera, espero que leves tudo contigo e que nos ajudes.
És um herói, apesar de tudo.

Sem comentários: