domingo, 8 de abril de 2012

#224

Tumblr_m24hgy2grw1r9lajro1_500_large

Uma vez mais encontro-me a escrever para ti, acho que nestes dias se vai tornar uma 'obrigação' vir cá escrever, como falei no meu post anterior tu és um herói, um grande herói. Passaste por imensa coisa na vida e agora esta doença chegou para te levar, não há outra maneira de dizer isto a não ser assim, já não te resta muito tempo de vida e a cada dia que passa a doença tira-te mais força e vontade de estar aqui.
Posso estar a ser demasiado egoísta a dizer isto, mas o melhor mesmo seria se alguém te levasse para um lugar onde estivesses bem, porque apesar de agora estares com a tua família tu não estas bem, essa doença esta acabar contigo e custa imenso todos os dias te ver a piorar, custa ver a minha irmã a sofrer por isto, custa ver que tu vais partir mais cedo ao mais tarde, mas se isso for o melhor para ti, então força vai lá.
Sabes que te amo, sabes o que significas na minha vida e como tu deves saber, és o meu HERÓI !

Sem comentários: