segunda-feira, 9 de abril de 2012

#225

Tumblr_lw60lekgne1qmldtpo1_500_large

Muito sinceramente, já não sei o que fazer mais da minha vida, a cada dia que passa as coisas vão ficando mais e mais complicadas e os suportes que eu devia ter estão a desaparecer. Dizem sempre para não nos arrependermos de quem não fica connosco e blá, blá, blá mas sinceramente, não é fácil, dói e muito.
Custa ver pessoas a quem dedicamos tanto tempo nos virar as costas ou então nos tratarem como senão fossemos nada, eu não consigo ver isto e reagir bem, não neste momento da minha vida. A minha vida anda complicada, cheia de problemas e as pessoas sabem isso e mesmo assim fazem isto.
Eu não aguento mais, neste momento eu não consigo mais dar segundas oportunidades, eu não consigo reagir mais com um sorriso no rosto - por muito que ele não fosse verdadeiro de todo. 
Se um dia decidirem olhar para trás e virem o que estão a fazer, espero que nesse mesmo dia batam com a cabeça na parede até fazer um buraco, porque eu dediquei-vos tempo da minha vida e a única coisa que eu pedia neste momento era um pouco de tempo, de atenção, não pedia mais nada.