Vou-te ser sincera, não sei se as coisas algum dia voltarão a ser as mesmas. Não sei se vou poder acreditar em ti, porque agora sou eu que não tenho confiança em ti. Falamos muito, tentamos por as coisas direitas, mas neste momento eu não consigo, nem sei se irei conseguir mais tarde, desiludiste-me imenso ao fazer o que fizeste, não entendo como pudeste chegar a este ponto.
Eu dava tudo por ti, quantas e quantas vezes ignorei determinadas coisas por saber que esta amizade era muito importante para mim, por saber que tu eras a pessoa mais importante na minha vida e tu como se não fosse nada espetas-me uma faca destas nas costas.
Que te fiz eu, para não confiares em mim? Alguma vez te falhei quando mais precisavas de mim? Alguma vez te deixei para trás por capricho meu? Alguma vez te fiz alguma coisa de errado? Não, nunca te fiz nada disto, sempre mostrei que podias confiar em mim, sempre que precisaste eu estava lá, até era capaz de deixar outras pessoas para te querer ajudar, não entendo a razão de um momento para o outro teres deixado de confiar em mim.
Pedes-me para esquecer isto, mas sabes se eu tivesse que esquecer isto esqueceria que tu existes, porque é a única maneira de apagar isto, tu magoaste-me muito, eu confio em ti de uma maneira que nunca pensei vir a confiar e tu és assim.
Eu estou com medo. Tenho medo de te perder, de deixar de ter o meu melhor amigo. Tenho medo que as coisas nunca mais voltem a ser como eram. Tenho medo que te esqueças de mim. Tenho medo que me troques por outra pessoa, que te possa vir a compreender melhor que eu mas eu não posso dar parte fraca, eu não posso deixar que isto que me fizeste passe como se nada fosse.
Eu tenho muitas, mas mesmo muitas saudades do meu melhor amigo, mas eu não posso ser fraca ao ponto de deixar que isto passe por cima, eu tenho que te mostrar que me magoaste e que não podes fazer o que queres.
Sinceramente, não sei o que fazer por nós.
Amo-te muito, melhor amigo !
22 comentários:
Gostei muito do teu blog :)
Sigo :)
Adoro ler sobre amores bonitos assim! :)
http://amar-go.blogspot.com/
Gostei muito do texto *-*
Sigo .
escreves mesmo muito bem :)
fazes bem , (L)
também já passei pelo mesmo , e acredita, que quando dei a segunda oportunidade voltou a fazer o mesmo. agora resta a mágoa e a revolta por ter sido estupida duas vezes . comigo foi assim, mas contigo só uma segunda oportunidade poderá dizer. força*
como te percebo.. com o tempo o teu coração dirá o que deves fazer. por enquanto ele está magoado e não sabe para onde ir, mas em breve saberá . eu estava exactamente como tu, mas estar afastada doía muito mais do que o que ela me fez . perdoei , voltou a errar . doeu o dobro , mas foi como se acordasse, por isso não me arrependo . agora, se a vir, posso sorrir mas continuo sempre em frente.
tu só saberás se ele seria capaz de fazer o mesmo dando uma segunda oportunidade, mas não tomes decisões de cabeça quente nem de coração magoado, primeiro reflecte, depois age*
antes de lhe dares uma segunda oportunidade, deixa ele te mostrar que está realmente muito arrependido.
acredita que sim :x
como te compreendo :s . cada palavra deste texto, é exactamente algo que eu poderia dizer ao meu melhor amigo..
não tens nada que agradeçer, está-se cá para isso :)
estás a passar o mesmo que eu? oh querida.. isso é muito mau, lamento! não desejo isto a ninguem :s . custa muito, custa-me falar com ele, já nao consigo olhá-lo nos olhos.
não, não tenho.. mas por outro lado, acho que ele já está outra, nem quer saber de mim e dos meus sentimentos pra nada.. :x
pois, até que tens razão! quando tiver oportunidade, falo logo com ele sobre isso tudo :x
agradeço-te do fundo do coração!
então, e contigo que se passou? :x
nada disso :)
oh, tambem tenho esse problema! :o
olha, gostei, como sempre *.*
olha, podes dizer-me qual é a música que tens aqui no blog? :$
Obrigada (:
Enviar um comentário