sábado, 20 de agosto de 2011

#159

Tumblr_lku97k9iqa1qh5t6do1_500_large


Nunca pensei que me pudesses fazer isto, nunca pensei que me voltasses a desiludir, não desta maneira, confio em ti e tu és assim.
Chamas-me de melhor amiga e não olhas para mim como tal, nem em mim confias para contar o que mais te magoa, isso posso de chamar de falta de confiança, se não me queres contar as coisas é simples não me chames de melhor amiga, porque a meu ver uma melhor amiga não serve só para te dizer coisas bonitas, serve para te ajudar mesmo quando estas mal, serve para te dar na cabeça quando pensas que só vais ouvir coisas boas.
Pensei que confiasses mais em mim, acho que nunca te dei provas de que não deverias confiar, antes pelo contrário sempre me mostrei pronta ajudar-te, nunca te virei as costas nenhuma vez e não deves saber tu o quanto me doía ouvir-te falar sobre as tuas paixonetas e eu ter que ouvir e dizer que tudo vai passar e que vais encontrar a certa, não sabes o quanto custa mas custa muito mais saber que o nosso suposto melhor amigo não confia em nós.
Passamos por muito e tu sempre disseste que te orgulhavas do facto de comigo conseguires falar abertamente, porque é que as coisas mudaram agora ? Sinceramente não sei, eu contigo continuo a mesma pessoa, sempre tive pronta para te ajudar por isso não sei a razão de teres feito isto.
Mas dói saber que isto não é a única coisa, dói perceber que só te interesso quando não tens mais ninguém ou então quando precisas de algo. Estou desiludida pelo facto de teres mudado tanto, pelo facto de já não quereres saber de mim, nem de nada, agora só as tuas amigas te preocupam e eu onde fico no meio disto tudo? Já sei, não fico!
Mas queres saber preocupa-te com elas, porque quero ver quantas vão ser as que estarão lá para ti, quero saber qual delas te vai ajudar, aposto que quase nenhuma te vai ajudar e aí vais te lembrar que a idiota da tua melhor amiga existe, mas talvez nesse dia a tua melhor amiga deixe de ser idiota, aproveita agora, porque isto não dura para sempre, já dei de mais por ti e por esta amizade !
Tu já não és mais a pessoa que conheci à oito meses atrás, já não és mais esse rapaz, acho que já nem com a pessoa a que eu comecei a chamar de melhor amigo te pareces, aquela pessoa sempre alegre e sempre pronta aturar-me. Estas cada vez mais distante, mais frio, estas a tornar-te uma coisa totalmente diferente da que eras e sabes isso magoou-a.
Não sei o que fazer mais, por ti, por nós e por esta amizade, estou a começar a perder esperança nela.
Espero que um dia percebas que nunca quis o teu mal e que talvez tenha sido a única a querer saber verdadeiramente de ti.
Fica bem, suposto melhor amigo !

" a noite de todas as certezas transformar-se-à na madrugada de todas as incertezas."

15 comentários:

Tiago ( Tu sabes xd ) disse...

Nem sempre é como nós queremos, mas infelizmente ( acho eu ) os amigos estão sempre lá porque muito que nos façam mal. Por isso consigo os AMIGOS a minha família também, porque família não é só com quem vivemos e nascemos, mas também aqueles que escolhemos e tu escolhes-te-o. Ele tem muita sorte, lembra-te um dia ele vai perceber o quanto errou e mais vale tarde do que nunca, não desistas.

Vanessa ൪ disse...

Força Sara ! *

Marisa Ventura disse...

força linda!! *

Vanessa ൪ disse...

De nada Sara *

Marisa Ventura disse...

Não tens de agradecer, linda!*

Marisa Ventura disse...

não, a sério! *

Marisa Ventura disse...

mas eu não quero que agradeças, a melhor forma de o fazeres é seres forte!

Marisa Ventura disse...

eu também ando muito mal, problemas familiares e o coração apertadinho, mas temos de ser fortes! agarrarmo-nos a quem mais amamos!

Marisa Ventura disse...

a minha luta é inglória minha linda, mas tento sempre sorrir para o próximo. obrigada!

Marisa Ventura disse...

não acredito em melhorias mas também não me conformo com a situação como está. um dia de cada vez e sim agradeço bastante a disponibilidade e as palavras de força*

Marisa Ventura disse...

então já somos duas, eu gosto de ouvir e de ajudar, por isso conta sempre comigo, é sempre mais fácil para nós desabafar com alguém que não nos conhece*

Marisa Ventura disse...

então sempre que quiseres falar do estado do tempo, do que almoçaste hoje ou quando te apetecer gritar e chorar, apita *

Marisa Ventura disse...

muito obrigada linda!!*

Marisa Ventura disse...

fofinha es tu!!!*

daniela disse...

Escreves tão bem $: