Sinto que precisava de escrever alguma coisa para ti, não para parecer bonito, mas acho que precisava de dedicar algumas palavras e tempo a ti, pois mesmo que agora não pareça, tu foste muito importante na minha vida.
Bem, já se passaram quinze anos desde que nos conhecemos e ainda me lembro de como se fosse hoje tudo o que passei a teu lado. Lembro-me que foi contigo que cresci, que foi do teu lado que tive as melhores brincadeiras, que chorei e ri sem ninguém se intrometer mas nem tudo na nossa vida foi bom, especialmente na tua.
Sabes bem que depois de termos entrado para o 1º. ano a nossa vida mudou muito, antes disso éramos apenas os dois, mas depois começamos a conhecer mais pessoas que ao longo dos anos se foram interiorizando mais dentro de nós, mas nem isso mudou o sentimento que tínhamos, até mudarmos novamente de escola, os dois primeiros anos continuaram iguais, até ao 7º. ano quando por infelicidade tudo muda. A culpa não foi tua, mas sim minha decidi que deveria mudar devido a um determinado rapaz, comecei a dar-me com outras pessoas e fui-me afastando de ti, fui-me afastando da pessoa que teve ao meu lado durante anos, do verdadeiro amigo que eu sempre tive.
Mas o tempo foi passando, tu arranjaste outra melhor amiga e eu continuei achar-te o meu melhor amigo, mesmo depois de nos termos afastado e de termos deixado de nos tratar dessa forma, mas dentro de mim, tu nunca o tinhas deixado de ser.
Só que apesar disto tudo, destes problemas que aconteceram eu nunca esqueci nenhum momento que passei do teu lado, nem daqueles que se passaram no infantário nem na ama. Sabes, não dá para esquecer coisas que ficam dentro de nós gravadas ainda para mais aquelas que têm anos e que pertenceram a pessoas importantes.
Com isto tudo só quero que saibas que continuas a ser importante e que serás sempre o melhor amigo de infância que alguém pode ter.
Gosto muito de ti.
9 comentários:
oohhhh que fofo*
Oh que lindo :)
gosto do teu blog. *-*
vou seguir. :')
Adorei a carta (..) Por vezes as amizades de infância não se prolongam :x
É verdade, às vezes fazemos coisas que nos afastam de pessoas que presamos, mas no fim, jamais as esqueceremos, mesmo tendo ido por caminhos diferentes.
obrigada.
depende ás vezes das experiências de cada pessoa. |:
é mesmo minha querida (..) de nada *
mesmo. |:
que lindo texto :)
sigo também*
Enviar um comentário