Sabes, desde que partiste que muita coisa mudou, eu cresci, fiz-me uma mulher, mas isso não mudou por nada o sentimento que nutro por ti. Para mim sempre foste mais que uma avó, sempre foste a minha protectora, o meu anjo da guarda, foste uma mãe, FOSTE SEM DUVIDA A MINHA FELICIDADE.
Passados quase 10 anos a tua ausência ainda me magoa imenso, há dias em que ainda acredito que tu vais entrar pela porta da minha casa e acolher-me nos teus braços, que me vais encher de beijos e dizer que gostas muito de mim. Tenho dias e tu sabes bem disso que duvido que tu estejas a olhar por mim, porque sabes (porque eu conto-te tudo) dos meus problemas e não me ajudas a enfrenta-los, deixas-me passar por estas dores todas sozinha mas no fim eu percebo, tu não podes fazer muito por mim do sitio onde estas, a não ser ver-me crescer e sorrir quando faço alguma coisa certa, mas eu acredito também que és TU que me dás aquela força que todas as manhas eu tenho para me alevantar da cama.
Sabes orgulho-me imenso quando oiço a minha mãe dizer que sou tão parecida contigo, que o meu feitio é tal e qual o teu (pois sabes muito bem como eras avó), isto para mim é das coisas mais lindas de ouvir, pois tu és a minha VIDA apesar do que te aconteceu.
Já não consigo dizer muito mais, pois o que tenho a dizer só a nós nos pertence mas achei que irias gostar de "ler esta carta".
AMO-TE AVÓ E NUNCA TE ESQUEÇAS DE MIM, POIS EU NÃO O FAREI ♥
12 comentários:
gosto muito, mesmo lindo *.*
- vais ver que sim :)
concirdo contigo *
amei etse post, as avos sao sempre o melhor de nos e mesmo que a tua avo nao esteja aqui tenho a certeza que ela ta a olhar por ti fofinha (;
está lindo querida!
é assim mesmo que tens que pensar fofinha (;
de nada :)
ve-se mesmo que a tua avo era tudo para ti *-*
de nada querida (:
Obrigada, sigo também :)
Texto lindissimo! Obrigada querida (: Também sigo!
De nada (:
Se pudesse recuar no tempo, recua até estar com a minha avó para lhe dizer tudo o que ficou por dizer :/
Enviar um comentário