domingo, 27 de janeiro de 2013

6 ♥



Não sei bem como expressar tudo o que sinto, como dizer-te o valor que tens para mim e o quanto me fazes bem. Não é fácil falar de uma pessoa, ainda para mais quando é para falar de alguém que gostamos, ou seja, não vai ser muito fácil te expor tudo o que sinto.
Nunca imaginei vir-te a ter aqui comigo desta maneira, nunca pensei que tu viesses a ser tudo isto que hoje és, nunca pensei que algum dia te iria conhecer e muito menos puder dizer que "és meu". Estes últimos meses têm trazido um turbilhão de sentimentos e sinceramente nunca pensei me vir apaixonar por nenhuma pessoa desta maneira, nunca pensei sequer me voltar a por numa relação com algum rapaz, achei que durante um tempo precisava de tempo só para mim, mas parece que tu vieste para mudar tudo e ainda bem que assim foi. É verdade que temos os nossos dias maus, que quase todos os dias temos que ter uma discussão estúpida por qualquer parvoíce, mas não sei se já pensaste que o nosso namoro é feito disso mesmo, de todas estas discussões parvas que depois levam a "reconciliações" que valem a pena.
Nunca pensei estar do lado de ninguém durante tanto tempo e ter a certeza de que isto valeu a pena, nunca senti isto que sinto por ti por mais ninguém e isso assusta-me. Eu tenho a plena noção de que isto não vai ser eterno, mas quanto mais tempo isto vai durar? Por quanto mais tempo vou ter a certeza de que és "meu"?
Não sei, e sinceramente já houve dias em que pensei que isto fosse acabar, já houve dias em que senti um medo enorme só de pensar que tu já não sentias o mesmo por mim, só de pensar que podia vir outra pessoa e tirar-te de mim e apesar de tu pensares que todos os meus ciúmes são desnecessários, eu sei que não são, porque tu podes-me dar certezas de que o que sentes por mim é verdadeiro, mas ainda assim nada impede que alguém se meta no nosso meio e tente destruir isto e é com esse medo e receio que eu vivo.
Mas bem, mudando de assunto não te esqueças nunca que tens um enorme valor em mim e que se depender de mim nunca te deixarei, gordo.

♥, amo-te.

3 comentários:

Anónimo disse...

Lindo! *

Anónimo disse...

De nada.

Hope disse...

Mesmo lindo :)) gostei do blog, sigo *