terça-feira, 11 de dezembro de 2012

#234

546028_4441924496941_1944469615_n_large_large

Os dias vão passando e tudo aqui dentro vai tomando dimensões épicas, de dia para dia tenho a certeza que gosto muito mais de ti e que deixaste completamente de ser uma pessoa insignificante. Depositei nas tuas 'mãos' todo o meu ser e a única coisa que te peço é que não estragues isso, confio em ti como jamais confiei em algum namorado meu, e acredita que não dou confianças a qualquer pessoa, muito menos a qualquer rapaz desde ..., aquilo que tu sabes mas isso não interessa.
O que interessa agora é que estou contigo, que estou feliz do teu lado apesar de todas as minhas inseguranças. Espero que compreendas que para mim não é, nem nunca será fácil ser segura de mim mesma, ser segura do que se passa à minha volta, tenho medo que tu não estejas feliz do meu lado, tenho medo de não ser suficientemente 'boa' para ti, de não ser capaz de te fazer feliz como o quero fazer.
Não espero que isto seja 'um para sempre', mas espero que isto seja um 'muito, muito e muito tempo', porque só tu sabes a maneira de me fazer feliz, ou pelo menos eu penso que só tu é que sabes. Não sei o que se passa dentro de ti, mas espero que seja em parte o mesmo que se passa dentro de mim, pois é apenas isso que peço.

Sem comentários: