segunda-feira, 14 de novembro de 2011

#198

Estou sentada na 'nossa' cama a ouvir a chuva a bater na janela, e uma sensação nostálgica começa aparecer. Muito sinceramente não sei se isto é uma coisa boa, mas como só me deixaste as lembranças eu quero acreditar que apesar do sofrimento, há ali algo de bom.Tu melhor que ninguém - e sabes que não é mentira - sabes a felicidade que eu tinha quando estava do teu lado. Estes dias assim chuvosos e frios fazem-me lembrar aquelas nossas tardes passadas em casa, agarrados um ao outro, sinto saudades de quando vinhas atrás de mim pela casa e me agarravas pela cintura, puxavas-me para ti e me beijavas com uma intensidade única, ou até mesmo quando me segredavas ao ouvido que eu era tudo para ti.
Tumblr_lnli55pxen1qk3874o1_1280_largeSinto falta de quando te fazia cócegas e tu te rias como um perdido, o teu riso acalmava-me e aquecia-me por dentro, deixava-me tão bem disposta saber que com pequenas coisas eu te fazia feliz. Como se pode reparar tu já não estas do meu lado, já não tenho ninguém para me segurar as mãos e as aquecer, já não tenho ninguém para partilhar comigo a chávena de café.
Tu sabes que eu só bebia aquela coisa amarga por ti, porque nunca gostaste de beber aquela chávena toda sozinho; agora continuo a beber aquilo apenas para não deixar morrer as nossas lembranças. Agora também ganhei outro vício por tua causa, comecei a fumar e sabes não fumo um ou dois cigarros, por dia sou capaz de fumar quase um maço. Sei que nunca gostaste que eu fuma-se mas tu já não estas cá e como não tenho ninguém para agradar, faço estas maluquices.
Depois da tua partida nunca mais vi ninguém com a frequência que via, só as vejo quando saiu à rua para ir comprar café e tabaco. Já não tenho vontade de viver em sociedade, a melhor parte de mim partiu, por isso não tem lógica eu me dar com pessoas que nunca me iria dar. Sabes apesar de já ter passado um ano, todos os dias acredito que tu vais entrar pela porta, vais correr para mim, dizer que ainda me amas e pedes desculpa pela tua ausência. É ridículo pensar nisto, porque tu nunca mais vais voltar, até porque já seguiste com a tua vida e acabaste por arranjar outra rapariga para partilhar tudo o que partilhaste comigo.
(inventado)

4 comentários:

mc disse...

esta simplesmente LINDO ! gostei mesmo mesmo muito :o `
beijinho *

mc disse...

de nada :p

Anónimo disse...

Está mesmo lindo (:

Anónimo disse...

Obrigada querida.