Sabes, de hoje a 22 dias fazemos um ano ; já reparaste como passou a correr ; já reparaste como é que uma MERA pessoa ganhou um grande significado na minha vida?
Se não reparaste devias, porque não dou este tipo de oportunidade a qualquer pessoa ; foste um sortudo no meio de milhões de pessoas. Não compreendo o que é que vi em ti que me deixa-se tão fascinada, eras um rapaz vulgar, nada em ti - exteriormente - era uma coisa de «outro mundo», tudo em ti era simples e normal mas de uma maneira inexplicável conseguiste encantar-me, talvez isso se deva à tua personalidade, foste das únicas pessoas que conheci até hoje com uma personalidade tão forte e já tão definida para a idade que tens, sempre achei piada a esse tipo de rapazes e tu foste calhar-me assim, mas continua a não ser explicação para o facto de teres ficado com o meu coração.
Talvez nunca tenha dito isto a ninguém e talvez nunca tenha querido ninguém como te quero a ti - e acredita que isto é verdadeiro - mas eu por ti faria tudo, eu dava tudo o que pudesse pelo nosso namoro, dava tudo para que tu me amasses como eu te amo a ti ; porque é que tiveste que fazer isto?
Como é que consegues ser o meu «grande» amor e ao mesmo tempo a minha MAIOR desilusão? Sim, porque eu amo-te imenso, mas não esqueci a dor que me fizeste passar, eu confiei em ti a coisa que de mais frágil eu tenho, eu fiz-te promessas que jurei a mim mesma não voltar a fazer e para quê? Para sair magoada mais uma vez ; tu devias ter cumprido as tuas promessas, lembraste delas? Lembraste que prometeste que nunca me irias magoar ; lembraste de prometeres que eu era a única no teu coração ; lembraste disto e de mais alguma coisa? É provável que não, mas não tem mal, eu já esperava uma coisa destas, só nunca pensei que tivesses coragem para o fazer.
Foste um grande idiota, mas nem isso faz com que eu te deixe de amar, infelizmente.
1 comentário:
Por vezes aqueles que são mais parvos connosco, e nos magoam, são os que mais amamos.
Força *
Enviar um comentário