Ontem quando estávamos a meio de uma conversa disseste para eu te mandar uma mensagem a dizer o que é que o meu coração sentia e eu disse-te que ele andava num enorme reboliço, isto porque não tive coragem para te mandar a mensagem a dizer o que ele sentia.
Mas eu deveria-te ter dito, que o meu coração desde o dia 02-02-2011 diz sempre a mesma coisa, infelizmente ainda não mudou ; podem já ter aparecido várias pessoas e ele pode ter pensado que poderia haver algo mais ali, mas no fim acabou por descobrir que não havia nada, que de todas as vezes que ele batia era por «pensar» naquele sentimento que foi deixado para trás. É verdade que ele já devia ter superado a dor e a tua ausência mas infelizmente ele ainda não superou, passe o tempo que passar à sempre alguma coisa daquele sentimento que vai ficar aqui dentro e sem mais nem menos vem ao de cima e deita-me abaixo ; já menti a mais que uma pessoa dizendo que já não sinto nada por ti, que agora somos apenas amigos, só que isto não é verdade, nunca foi e tão cedo não será e começo a crer que as pessoas já não acreditam nessa mentira.
Nem eu acredito nela, a cada dia que passa o sentimento por ti é maior e inexplicável ; começas a fazer mais falta do que o que imaginas ; sei que não sentes o mesmo que eu, mas acho que te devo ser sincera e isto que vai aqui dentro esta a dar comigo em doida, já não tenho vontade de fazer nada, nem tenho vontade de falar com ninguém, estou a fechar-me. Esta tua ausência destrói-me.
Não te posso pedir que voltes, porque sei que isso nunca vai acontecer apenas te peço que compreendas que não está fácil esquecer-te e se após oito meses sem ti o sentimento continua assim, não quero saber como será daqui a uns meses.
p.s. não me vou afastar de ti mesmo te amando muito, talvez até fosse o melhor mas eu não o consegui fazer antes não vai ser agora que o vou fazer.
p.s2. desculpa não ter tido coragem para te mandar isto e se vires isto, acredita que me facilitaste um pouco a vida.
4 comentários:
Tem força querida $:
Tens que tê-la querida, não podes desanimar e perdê-la :X
Muita força, princesa!
Está lindo o post :)
Está lindissimo! Força*
Enviar um comentário