Ando mesmo muita confusa com este sentimento, não sei o que ele é de verdade, só sei que tu não me passas ao lado. Deito-me a pensar em ti e acordo com o mesmo pensamento na cabeça. Não nos conheço-mos à muito tempo, por isso é que não consigo explicar isto.
É verdade que és um pouco diferente, que tens uma maneira de agir que se destaca no meio destas pessoas e talvez seja isso que eu gosto em ti. Bastou um dia para estar contigo e ficar assim, "maluca por ti". A tua timidez tem um certo encanto, mostra-me que apesar de tudo não és como as outras pessoas, mostra que queres ir com calma, que não te lanças numa coisa sem teres confiança nessa pessoa e sem sentires algo por ela.
Aquela tarde foi a primeira em que tivemos os dois juntos e sozinhos, sem ninguém para nos incomodar e tu mostraste um pouco de confiança em mim, mostraste que apesar de ser pouco o tempo da nossa convivência tu sentias algo por mim, pode só ter sido uma coisa da minha cabeça e isto não ter passado de uma bela tarde, mas eu sinto dentro de mim que passou disso e penso que tu sentes o mesmo.
Tens medo de dar um passo grande e acabares no chão, eu também tenho esse medo mas se queres algo como eu quero, temos que por este medo para trás das costas e temos que agir, temos que fazer alguma coisa por isto. E acho que em primeiro lugar devíamos dar um nome a esta coisa que está haver entre nós.
Não quero que nada aconteça a correr, quero que tudo vá com calma, quero poder desfrutar de cada momento a teu lado sem pensar no depois, quero que isto vá avante mas para isso temos que querer os dois e se isso não acontecer da tua parte, fico muito triste em que as coisas não resultem entre nós. Eu não quero que tu sejas como os outros rapazes, não quero que me faças nenhuma promessa se não a poderes cumprir, quero apenas que me faças feliz e que faças o que tiver ao teu alcance para nunca me magoares nem me deixares. Porque se eu neste momento quero ser feliz é do teu lado e sei que por ti eu faria tudo o que pudesse, mesmo não te conhecendo à muito tempo.
Espero que saibas que aquela tarde não me foi indiferente e se pudesse repetia-a vezes e vezes sem conta, meu tímido lindo.
Esta distância que há entre nós está acabar comigo aos poucos.
5 comentários:
Força !
O que é verdadeiro supera tudo, até a distância ..
Acredito que sim, mas tudo se supera, acredita :)
Força, por amor tudo se supera.*
de nada (:
http://biancasilca.blogspot.com/ visitem o meu blog e sigam e digam o que acham (: obrigados
Enviar um comentário