
À uns tempos lembro-me de ter escrito um texto, era mais longo que isto, mas decidi salientar esta parte: "Na minha mente começou a passar fotos de um rapaz e uma rapariga muito felizes, de mãos dadas a passear. Achei estranho me passarem aquelas imagens pela cabeça, pois eu não me lembrava daquilo, até que me apercebo-me que aquilo é nada mais que fruto da minha imaginação, aquelas imagens eram aquilo que eu queria. Então ai percebo que aquilo pode ser o Futuro que eu tanto espero, o Futuro que eu tanto "desenho"."
Ao ler este texto hoje, percebi que aquilo que eu escrevi, aquilo que está escrito naquelas linhas aconteceu. O texto não passava de uma história inventada, mas passado um mês passou a ser real.
Eu vi-te com os meus próprios olhos, senti que te tinha ali e não foi um sonho, porque eu tenho provas, tenho provas que tudo aquilo aconteceu. Mas agora também percebi que eu nunca cheguei acabar aquele texto correctamente, porque a minha imaginação, nesse momento tinha parado, as "imagens" que tinham passado por mim naquele momento tinham desaparecido e eu nunca cheguei a ver o que iria acontecer entre nós.
Só que hoje, passados nove meses de eu ter escrito aquele texto, eu posso dizer que aquela história foi real no início, foi linda como qualquer namoro que se espera (ou pelo menos como eu esperava) mas como tudo o que é bom acaba e nem o nosso namoro durou, não foi por mim, porque eu (sempre estive) estou de braços abertos para ti, porque apesar de me teres magoado eu ainda te amo e sabes que por ti faço tudo e hoje podes provar isso, porque já o demonstrei.
Eu pus os meus "defeitos" se é assim que posso chamar, de lado para saber "viver" do teu lado; eu sempre confiei em ti, mesmo quando não me dizias nada; eu deixei tardes com as minhas amigas para estar contigo e o que tu me deste em troca? Deixaste-me sem motivos, só com uma explicação esfarrapada! Fui eu que fiz algo de errado para o sentimento mudar? Fui exigente demais quando te pedia para estares comigo? Controlava-te quando ias ao cinema com os teus amigos (cinema esse onde a tua ex-namorada parava)? Não, nunca te fiz isso, nunca te controlei, nunca fiz nenhuma cena de ciúmes, mesmo que por vezes tivesse vontade e razões, caramba eu sempre dei tudo o que tinha por este namoro e mesmo assim não chegou.
Mas tudo isto só para dizer que aquele texto teve razão, é estúpido, mas nunca pensei que algo como o que se passou entre nós acontece-se, mas parece que o destino nos reserva surpresas. Agora só espero que a decisão que tomaste não tenha sido a errada, porque apesar de te amar e de estar de braços abertos para ti, isso não vai durar para sempre e mais tarde ou mais cedo, eu ganharei forças e vou seguir em frente com a minha vida, vou restaurar o meu coração e vou ser feliz contigo ou sem ti.
13 comentários:
Nunca desistas, querida. Esse destino que te deixou despedaçada, há-de deixar-te muito feliz outra vez (:
Fazes muito, muito bem (: luta até ao fim.
Revejo-me em tantas coisas que tens aqui escritas :x
Força !
de nada, obrigado eu *
acredito *.*
curiosamente, tudo o que disseste neste post reflectiu uma parte de mim. é terrivelmente doloroso ver que o esforço que fazemos, a nossa dedicação não é reconhecida. mais que não ser reconhecida, acaba por ser anulada com a indiferença da outra pessoa. e ainda assim, mesmo sabendo que estamos a lutar sozinhas, continuamos a dar tudo de nós para salvar o que existia de tão lindo nessa relação. porque não fomos talhadas para desistir, porque amamos em demasia, talvez.
força sara, e acima de tudo, nunca te submetas a ninguém*
tenho um desafio para ti no meu blog. beijinhos ;)
ps: está lindo <3
de nada (:
por essa mesma razão é que a atitude mais acertada a tomar, e também a mais dificíl, é definitivamente seguir em frente, num acto de "se te importas, maravilhoso. se não te importas, ainda melhor".
felismente, foi essa a atitude que tomei. ele não quis saber, mas de qualquer das formas, consegui ultrapassar esse facto. já estava à espera, de qualquer das formas. e a verdade é que me dei bastante bem. (:
"nothing lasts forever" é e sempre foi e nunca deixará de ser a minha filosofia de vida :)
não penses que esse foi o teu grande amor, porque quando a vida te dá um grande amor tu vais saber aproveitá-lo e ele vai saber aproveitar-te e não foi esse o caso, por isso agora é seguir em frente :) força!
é super normal. dedicaste-te tanto a uma relação, deste tanto de ti que agora separares-te disso é difícil. e mesmo que ele te tenha magoado muito, continuas a gostar dele.
acho que o "quanto mais me bates, mais gosto de ti" se acaba por aplicar em múltiplas relações. a minha enquadrou-se no caso, a tua também (acho). não leves a mal a minha sinceridade, só te estou a tentar ajudar *
bom, desejo-te muita força então. e estou-te seguindo (x
Enviar um comentário