
Sabes, apesar de ter os meus amigos e de eles estarem sempre prontos para o que eu precisar, tu és a primeira ajudar, és a primeira a perguntar o que eu tenho e a primeira a ir à luta por mim.
É estranho estar a escrever esta carta e ainda para mais estar a escrevê-la para ti, pois só tens 10 anos, mas apesar dessa tua idade, tu sabes sempre o que dizer para me ajudar, sabes sempre o que hás-de fazer para não me veres triste e é disso que eu me orgulho em ti, porque sei que por muitas discussões que a gente tenha, tu és a primeira a estar lá.
Não estás lá só para me chatear, também estás lá para me ouvir quando eu mais preciso de falar, estas lá quando eu estou naqueles dias de dor, nos dias em que não me apetece fazer mais nada a não ser fugir, tu estas lá para me fazer ver que nada é assim tão mau, basta termos força e sabermos lutar.
Acredito que por vezes não seja a melhor irmã para ti, que esteja sempre a mandar vir contigo, mas somos irmãs que te posso dizer mais? O nosso instinto é estarmos a mandar vir uma com a outra.
Sei que posso vir a fazer muitas asneiras, mas também sei que tu serás a primeira a abrir-me os olhos e ajudar-me.
Obrigada por seres quem és e obrigada por seres uma chata de irmã.
8 comentários:
que riquinhaaa. és linda a dedicar uma carta para a pequenina @@
a tua irmã é uma pequenina grande **.
Está linda a carta *-*
Irmã, é irmã, e quase todas são chatinhas, digo pela que tenho - rs.
:D
http://amar-go.blogspot.com/
gosto muito! *
de nada, Sara :)
Espero bem que sim querida :)
adoro o teu blog +.+
Enviar um comentário