Depois de tanto tempo sem sentir a tua falta, as saudades despertaram apesar de não ser nada de muito forte é alguma coisa.
Saíste da minha vida num ápice, não por eu o querer porque sendo-te muito sincera nunca quis que te fosses embora, nunca quis que me deixasses aqui sozinha sem o teu ombro amigo para me reconfortar, por mim tinhas permanecido sempre junto de mim mas tu preferiste não fazer isso.
Passamos por tanta coisa, é verdade que nos chateamos algumas vezes mas nunca foi nada de muito sério, porque nem conseguimos estar sem falar durante muito tempo, o máximo eram duas horas mas pelo que parece as coisas mudaram ou melhor, TU MUDASTE e com isso a nossa amizade mudou.
Disseste que seria "um sempre", disseste que esta amizade seria para a vida toda e eu acreditei, pois eras meu amigo e devemos confiar nos amigos, mas nunca devia ter feito isso, porque tu, tal e qual como qualquer outra pessoa egoísta e estúpida não soubeste cumprir a tua promessa, não soubeste cuidar desta amizade; em tempos ainda julguei que por nos termos afastado as coisas não iriam mudar, mas tu desististe de nós, desististe de tudo.
Deite dois anos da minha vida, para no fim merecer isto. Tratei-te por segundo melhor amigo mas visto agora nunca mereceste ser tratado dessa maneira, nunca mereceste toda a ajuda que eu te dei, nunca mereceste nada vindo de mim.
Tudo o que disseste foi em vão, todas as palavrinhas queridas de nada valeram, fica sabendo!
Fizeste escolhas diferentes das que querias (sei isto porque te conheço bem demais) mas sabes, espero que a vida te faça perceber que nada é fácil e que deves aprender o que significa "cumprir com a nossa palavra", pois nunca soubeste o que isso era.
Com tudo isto só espero que sejas feliz com as escolhas que fizeste, porque eu aprendi a sobreviver com as desilusões que pessoas como tu me proporcionaram.
Fica bem, P.G.
10 comentários:
Amei a carta *-*
Geralmente as pessoas de quem mais gostamos são as que mais nos magoam. Gostei da carta e da música *
de nada linda* diz-me o nome desta musica, é viciante *.*
obrigada é mesmo linda *
É sempre assim, quando finalmente encontramos alguém que pensamos poder confiar tudo, essa pessoa dá-nos a maior desilusão das nossas vidas.
Está lindo, e adorei a música :)*
Pois não, mas mesmo depois de nos desiludirem continuamos a gostar delas :)
é assim a vida, não há nada a fazer :')
sim, é muito linda, que vicio!
- adorei o teu blog, escreves mesmo muito muito bem! estou a seguir :3
é verdade x)
gostei muito, vou seguir ;D
Enviar um comentário