domingo, 15 de maio de 2011

#75

Sabes quando temos algo a dizer e deixamos que o silêncio se apodere de nós?! Sabes quando queremos dizer a uma pessoa o que ela significa realmente e não sai nada?!
Acho que neste momento sinto isso, sinto que tenho muito para te dizer e não consigo expressar nada; sinto que te estás afastar e não sei como te pedir para ficares; estou a ficar sem forças e a minha única recarga és tu, mas se tu não estas aqui como vou melhorar?
Não sejas como os outros, não me deixes para trás; luta comigo por algo que pode ser duradouro; luta comigo para construirmos algo nosso; luta comigo apenas para poder dizer que lutaste por algo que no fim valeu a pena.
Não me vires as costas agora, não me deixes quando eu já estou ligada a ti; eu vou entrar novamente na minha concha, vou voltar a chorar ao mundo e sabes bem porque o vou fazer, porque foste-te embora sem dar explicação, porque me deixaste com todas estas promessas e no fim não eram nada; nunca deixes que isto desapareça.
Se disse que gostava de ti acredita que é verdade, porque eu sou diferente das outras, eu só digo que gosto mesmo quando falo a sério, não o digo só para agradar; dá-me uma hipótese de mudar a tua vida, uma hipótese de criar algo novo.
«Não sejas idiota ao ponto de deixar ir aquilo que o destino decidiu juntar !»


(farei os possíveis para que fiquemos sempre assim.)

Sem comentários: