A ti, não sei bem o que dizer, entraste na minha vida de uma maneira que eu posso chamar de repentina, fizeste-me acreditar em cada palavra que saía da tua boca; por breves momentos fizeste-me crer que era feliz a teu lado e acreditem ou não eu fui e muito feliz.
*Durante o tempo que permaneci a teu lado como mais que tua amiga tu fizeste de mim uma rapariga diferente; fizeste-me muito feliz; juntos construímos um mundo à nossa medida; um mundo onde só existiam duas palavras; eram um sítio onde permanecíamos os dois muito felizes, onde o silêncio não era um constrangimento; era um lugar pacífico onde nós os dois nos enquadrávamos mesmo bem, mas como tudo o que é lindo e perfeito acabou.* Sofri com a tua partida, não vou mentir; mas percebi que não era a meu lado que eras feliz; entendi que não era de mim que precisavas naquele momento.
Estaria a mentir se hoje disser que já não és nada. Mas apesar de tudo, apesar de te amar mais que muito, de uma coisa eu tenho orgulho em mim, consegui por isso para trás das costas e hoje estou contigo como no inicio.
Hoje já não imagino o que é estar sem ti, o que é estar sem falar contigo, sem ouvir a tua voz, sem te ver, acreditas?! Espero que sim, porque é apenas a verdade, és dos únicos que me compreende na perfeição, o único a quem eu sei que posso contar tudo e sei que me vai ajudar, és aquele menino que fará de tudo para me apoiar, que me estenderá a mão quando eu estiver no fundo, que me vai por a sorrir quando as minhas lágrimas insistirem em cair, é de ti que quero ouvir dizer preciso de falar contigo sobre aquele motivo, eu acredito que TU serás a pessoa que fará isto tudo. Apesar de nos conhecermos à muito pouco tempo, já passamos por tanto que nos fez ficar assim, grandes amigos, és daqueles que eu sei que serão um SEMPRE e tu próprio já o afirmaste.
Já pensei imensas vezes em agradecer-te pelo facto de continuares a meu lado, pelo facto de não teres deixado que esta amizade termina-se, mas há uma coisa que não me permite fazer isso, é que não há nenhuma palavra que consiga transmitir todo o obrigada que te devo ;c
A ti chamo com todas as certezas melhor amigo, não por ser uma palavra bonita de se usar ou porque apenas me apetece, mas sim por tudo o que tens feito comigo, por teres estado sempre do meu lado, por me compreenderes na perfeição, por conseguir falar contigo com um enorme à vontade, por seres aquele rapaz que eu quero sempre na minha vida.
Se hoje se virassem para mim e dissessem que tu já não existias, a minha reacção ... sinceramente nem sei qual seria a minha reacção, só saberia que jamais acreditaria nessa pessoa, porque tu existes e vais existir sempre na minha vida. És daquelas pessoas que eu sei que se se forem embora eu deixarei de ser a mesma, deixarei de ter orgulho em mim, deixarei de sorrir com a intensidade que sorriu, deixarei tudo.
Só te peço uma coisa e foi das únicas coisas que te pedi sempre: NÃO ME DEIXES, NUNCA MAIS, PORQUE EU NÃO VOU PERMITIR QUE NINGUÉM TE TIRE DE MIM, PORQUE ÉS AQUILO A QUE EU CHAMO DE NECESSIDADE, és dos únicos rapazes que eu quero sempre perto de mim.
gosto muito de ti, tiago miguel vilela da rocha ♥

Sem comentários:
Enviar um comentário