sexta-feira, 29 de abril de 2011

#61

Bem , vemos o tempo a passar e reparamos que há pessoas novas a querer entrar na nossa vida , deixamos entrar algumas , aquelas que nos transmitem um pouco de confiança , pode não ser para sempre , mas ao menos ficam algum tempo.
Só que há umas que aparecem e fazem com que nos deixemos levar , têm acções que nos fazem crer que eles podem ser algo especial , algo "nosso" , mas por infelicidade do destino eles acabam por se ir embora mais depressa do que o que imaginamos.
Acredito que não sou aquilo que tu mais anseias , mas tu és aquilo que eu mais anseio , aquilo que eu mais quero neste momento. Liguei-me a ti e agora não consigo te ver partir ; preciso cada vez mais de ti e dos nossos momentos meu bem.
Mas como sempre não podemos ficar com aquilo que gostamos , temos de deixar o tempo curar a dor da ausência , deixar que isto se dissipe.
Talvez desta vez tenha sido culpa minha o motivo de te teres ido embora , desta vez tenha sido eu a estúpida e não tenha percebido o quanto eras importante para mim , só o percebi quando te perdi ;c


Espero que um dia mais tarde volte tudo ao normal !


(Os fins doem tanto, porque além de acabarem ainda temos de nos despedir.)

Sem comentários: