Hoje sinto-me uma pessoa diferente, uma pessoa que a cada passo que dá parece que está a cometer um erro, sinto-me mal porque fiz coisas contigo que jamais fiz com outro, sinto que fui apenas mais uma para ti, que fui um passatempo na tua vida.
EU AMO-TE e tu não tens noção disso, tu disseste que isto seria para sempre, que não me irias deixar por nada, mas não cumpriste isso ;c responde-me só a está pergunta, é mesmo um adeus que queres? Eu sei que tenho de aprender a viver sem ti, mas isso é impossível; sei que tenho que te deixar ir, porque assim o quiseste mas eu não consigo; eu preciso muito de ti.
Contigo aprendi que o amor é uma coisa muito linda, quando é correspondido, mas quando não é, consegue ser a pior coisa do mundo; consegue fazer-nos chorar com pequenas lembranças; consegue matar-nos de saudades.
Eu amo-te não me deixes; és tudo aquilo que eu quero para mim; por muito que digas que há outros melhores que tu, para mim isso não é verdade. Ainda hoje, não percebo o motivo do fim ;x ainda que não acredites és tu quem eu quero ao meu lado; é contigo que eu sonho todas as noites; era contigo que eu queria estar; mas tudo o que disseste foi em vão, foram promessas que com o tempo começaram apagar-se ;c
Cada momento que passei a teu lado está marcado dentro de mim, cada palavra, cada gesto, cada sorriso, cada abraço, cada beijo, cada tarde, TUDO!
Sofro por saber que não é comigo que queres estar; que não sou eu que te posso trazer a felicidade que tanto queres; sofro por me lembrar dos nossos momentos; sofro porque TE AMO.
Hoje só quero fugir daqui e não voltar, poder por uma pedra sobre este assunto e nunca mais me lembrar de ti, mas isso é impossível, porque por muito que eu não queira tu estás muito presente na minha vida.
Pensei que o que tínhamos era puro e diferente de tudo, mas enganei-me, isto não passou de mais uma coisa para ti.
(não é totalmente da minha autoria.)

Sem comentários:
Enviar um comentário