terça-feira, 14 de agosto de 2012

#229

551121_359619310773574_1489816333_n_large

Nem sei bem como começar, acho isto tão irreal que é difícil de arranjar palavras para exprimir tudo o que sinto.
Tudo isto é recente e o problema começa aí, porque agora tens sido a pessoa que me tem roubado sorrisos,  gargalhadas, que me tem feito muito feliz e eu tenho um certo medo que isto acabe rapidamente. Depois das coisas que já me aconteceram o teu aparecimento foi algo de surpreendente, à muito tempo que ninguém tinha tido em mim um impacto como tu tiveste e acredita que isso para mim é ótimo, tudo o que temos vindo a partilhar de dia para dia é fascinante e só me dá mais vontade de nunca te deixar.
Porque amizade como a que estou a formar contigo não se arranja todos os dias e depois entre nós não existe apenas uma amizade, existe muito mais que isso e é isso que eu tenho medo de perder, tenho medo que tudo o que temos vindo a partilhar acabe.
Mas acho que não posso pensar sempre no lado negativo, portanto por agora vou me empenhar nisto que temos e vou lutar para que nada nos distancie e acredita que não permito que tu te vás embora, seu gordo.

Sem comentários: