sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

melhor amiga*

401364_221172587976898_144138989013592_452807_1061291611_n_large


Algum tempo que já não escrevia para ti, não por me ter esquecido de ti ou por não querer, simplesmente o tempo tem sido pouco, e como as coisas entre nós estão ainda tão no 'início' não quis trazer azar. No início como quem diz, isto já tem mais de quatro anos, mas sabes que depois da nossa última chatice pensei mesmo que esta amizade não tivesse volta, sabes que apesar de tudo tu nunca vais deixar de ter um carinho especial na minha vida. 
Lembra-te de uma coisa, eu posso discutir contigo, posso estar meses sem falar contigo mas isso não implica que eu vá deixar de olhar para ti da maneira que sempre olhei ao longo de quatro anos. Já passamos por tanto e digo-te que me admiro de hoje isto ainda durar, é verdade que já quis acabar com tudo, mas seria isso possível? Seria eu capaz de viver sem a pessoa que esteve do meu lado em quase todos os momentos? Não, não seria e sabes porque? Porque ao longo de quatro anos fizeste-me crescer, fizeste-me sorrir, ouviste-me e deste-me conselhos sem eu nunca te pedir nada, foste aquilo a que se pode chamar de verdadeira amiga.
É verdade que as nossas escolhas à um ano atrás mudaram muito a nossa vida, deixamos de ter tanto tempo uma para a outra e talvez tenha sido isso um dos grandes motivos para todas as nossas discussões, mas como sempre acabamos por fazer as pazes. Digo-te aqui que vou fazer os possíveis para que nada entre nós volte a dar errado, porque és a minha melhor amiga e não vou permitir que nada te tire do meu lado.
Gosto muito de ti, sua feia*

Sem comentários: