segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

cartas que nunca te enviei (3)*

Tumblr_lwbwsmzc9k1r818fso1_500_large

Porto, 06 de Fevereiro de 2004

Meu lindo,

Uma vez mais senti a necessidade de vir escrever para ti, como tu sabes tem sido muito complicado superar a tua ausência, superar o vazio que deixaste aqui.
Não imaginas o quanto custa, entrar na 'nossa' casa todos os dias e ver que tu não estas lá, não ouvir a porta da entrada bater e puder largar tudo o que estava a fazer e correr para os teus braços não imaginas mesmo a falta que isto me faz. Sinto saudades das nossas tardes de inverno, deitados no sofá com um cobertor por cima a conversar e a rir como dois miúdos, são destes momentos que eu sinto mais falta, sinto falta de ti e do teu simples abraço.
Sei que não deveria te pedir isto, que estaria a ser egoísta mas faz o favor de largar tudo o que estas a fazer e anda-me abraçar é que estou a precisar muito de ti se ainda não deu para perceber. Larga essa vida aí fora e volta para a minha beira, volta para a 'nossa' casa.
Amo-te com tudo o que tenho e nem mesmo depois destes anos todos sem ti o sentimento se dissipou.

Com amor, 
Sara.


inventado

1 comentário:

- MartaRibeiro * disse...

Gosto muito . sigo-te .
segues-me ?