quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

#216

Normal_0074_large

Sinto que nestes dias muitas coisas mudaram, sinto que houve sentimentos que despertaram mas pela pessoa 'errada', não creio que o que teve para acontecer foi um erro porque eu estava lúcida do que queria, mas sinto que o que fiz foi uma traição para ti, sinto que se tivesse avançado estava a magoar-me a mim e a ti, que no meio disto tudo não tens culpa nenhuma.
Tu és uma pessoa maravilhosa, que merece tudo de bom e sei que não é ao meu lado que vais ter isso, eu não sou como tu pensas, porque se assim fosse nunca tinha deixado que as coisas entre nós avançassem desta maneira, sinto que te devia ter contado a verdade toda, sinto que te trai mesmo sem haver nada entre nós dois, mas eu não podia te perder, não podia perder o meu pequenino, pois em semanas tornaste-te mais valioso, do que outras pessoas.
Não sabes o que custou estar afastar-te de mim por saber que era o melhor para ti, não sabes o quanto me custou estar abraçada a ti e ter que transmitir que aquilo era apenas e só um abraço de amigos, não sabes o quanto custou ter que virar a cara de cada vez que os teus lábios se começavam aproximar dos meus. Este fim-de-semana, foi óptimo não te minto, mas também teve os seus erros, porque eu devia ter sido mais 'mulher' e devia ter feito com que nenhum de nós cria-se esperanças demais.

Sem comentários: