segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

cartas que nunca te enviei (2)*

376033_286986988016857_249034195145470_781410_483984604_n_large


Porto, 09 de Janeiro de 2004
Meu príncipe,

Voltei a sentir necessidade de escrever para ti, sei que nunca terás acesso a estas cartas mas achei por bem, escrever-te, contar-te como tem andado a minha vida e o meu pequeno coraçãozinho.
Já te foste embora à alguns anos e nem sabes o que a tua ausência me causa, nem quiseste saber como eu iria reagir à tua partida, simplesmente foste-te embora, deixaste-me para trás, com todos estes sentimentos por ti. Fiquei deveras irritada contigo, por não teres tido coragem para te despedires de mim, nem que me dissesses apenas um 'adeus', mas nem isso tiveste coragem de fazer, eu compreendo, tu nunca gostaste de despedidas mas eu pensava que era a 'pessoa mais importante para ti' e quando é esse o caso, uma pessoa tenta arranjar coragem e tu devias ter feito isso.
Também soube por terceiros que a tua vida aí está cada vez melhor, soube que conheces-te uma rapariga e que estão a pensar em casar, gostava de ter sabido isto pela tua boca, gostava que me tivesses dito que agora estavas feliz. Eu à anos que não deixo de pensar em ti, ainda acredito que um dia vais voltar e que vamos voltar a ficar juntos, mas acho que depois desta notícia o meu coração ficou completamente abalado e começa a perder as forças para acreditar nisso.
Julguei sempre que tu eras diferente, julguei que era do teu lado que eu iria criar uma família mas parece que me enganei.

Com amor,
Sara.


inventado

3 comentários:

Bela Jesus disse...

parece que sufremos do mesmo :c mas ainda o amas muito?

catarina disse...

gostei muito (:

catarina disse...

de nada linda*