domingo, 25 de dezembro de 2011

#207

Tumblr_lclpirowvs1qc6txgo1_500_large

Tumblr_lwksk4qrxw1r8sawmo1_500_large

Hoje em dia é tão normal ouvir e ver as pessoas se tratarem por 'irmãos' quando mal conhecem a pessoa, ou até mesmo quando aquela pessoa para elas só serve para sair e se divertirem, quando não existe mais ninguém por perto. É realmente estúpido ver que as pessoas não tem dois dedos de testa e não sabem distinguir as coisas, tudo bem que te possas dar bem com a pessoa mas isso não quer dizer que ela mereça ser chamado de irmão/irmã. Eu tenho grandes amigos que nunca ouviram da minha boca a palavra irmão e muitos deles são amigos que cresceram comigo, acho que irmão não é uma pessoa que está lá apenas para divertimento, mas sim para quando mais precisas, quando estas em baixo é das primeiras pessoas a disponibilizar-se a ouvir e ajudar e mesmo sem dizer muita coisa essa pessoa percebe que as coisas não estão muito bem.
Eu posso dizer com o maior dos orgulhos que eu tenho um 'irmão', que eu tenho uma pessoa que está comigo para tudo, que me ouve e apoia em que circunstância for, que me consegue por a sorrir nos momentos menos desejados e que é das únicas pessoas que consegue falar comigo com a maior das sinceridades.
Eu tenho orgulho nele, pode não ser daqueles amigos de sempre, mas sem dúvida que é um amigo para sempre, porque se não fosse ele, talvez neste momento eu não estivesse como estou, se não tivessem sido as palavras de conforto que ele me deu à uns meses atrás, talvez eu tivesse numa situação bem complicada. Por isso, muito obrigada por toda a ajuda e fica ciente que tu, podes não ser um irmão de sangue, mas és como se fosses, e não olhamos um para o outro - e sei que concordas - como amigos interesseiros, mas sim como duas pessoas que apesar de não estarem sempre juntas, e de nem sempre estarem em contacto quando é preciso estão lá de 'braços abertos' para se ajudarem.
Sabes, és uma pessoa fantástica e nunca mudes, porque és maravilhoso assim e tomara muitos rapazes serem metade do que tu és.
Me gustas mucho, timon*

Sem comentários: