sábado, 1 de outubro de 2011

#182

Mais uma vez deixei-me ir nessa cadeia de mentiras. Mais uma vez deixei que me levasses com as tuas palavras que me pareciam tão sinceras para acabar na merd*.
Não sei como fui tão idiota ao ponto de pensar que irias ser diferente, és um ser humano por isso serias igual a todos os outros e como tal irias-me magoar. Confiei no que me disseram a teu respeito, pensei mesmo que desta vez teria alguém do meu lado em que poderia depositar a minha total confiança, que com um simples olhar me fosse compreender mas infelizmente isso não aconteceu.
Tumblr_ls0c1xrd8r1r3z0fzo1_500_largeEspero que nestes últimos dias tenhas estado muito feliz por teres andado a «gozar com a minha cara», mas com «muita pena minha» a tua felicidade vai acabar. Porque não me conheces o suficiente e não sabes com quem te meteste e fica sabendo que eu posso deixar que isto passe, por agora mas mais cedo ou mais tarde eu vou-me vingar de ti. Pois não é uma mera e estúpida pessoa que goza comigo e sai disto feliz.
Não sei como não fui ouvir as pessoas que sempre me quiseram bem, porque se o tivesse feito nesta altura não estaria a escrever este texto para ti, nem estaria a perder o meu tempo contigo, mas infelizmente sou muito idiota e desperdiço sempre o meu tempo com pessoas como tu.
Não te preocupes que não te culpo só a ti por estar assim, também me culpo a mim, porque se eu tivesse sido menos idiota não tinha baixado a guarda e não me tinha «iludido» com isto.
Espero que um dia alguém goze contigo, como fizeste comigo.


9 comentários:

Marisa Ventura disse...

oh princesa, tens de ser forte, estou aqui para tudo, always!

Anónimo disse...

muita força linda <3

Anónimo disse...

como se chama a música? :3

łnn Gray disse...

Muita força e não acredites em mais ninguém a não ser em ti mesma (:

- disse...

Muita força, minha linda!

Anónimo disse...

força minha linda *-*

Anónimo disse...

podes me dizer o nome desta musica sff * (:

Vanessa ൪ disse...

Força !

Vanessa ൪ disse...

De nada *