domingo, 18 de setembro de 2011

10# carta para alguém com quem não falas tanto quanto gostarias.

Tumblr_l4hysdbxye1qbyi3no1_500_large_large

Minha Margarida linda,

Não sei como as coisas foram acabar assim, eras uma das pessoas que valorizava muito, que faria o que fosse preciso para te ter do meu lado mas pelos vistos só eu é que pensava assim. Não deste nenhum valor a esta amizade, nunca te pedi que lhe desses a tua total atenção mas sim que lhe disponibilizasses algum do teu tempo. 
As amizades não se criam do dia para a noite e esta não foi criada assim, eu depositei muita confiança em ti para no fim acabar sem ti. Neste momento percebo que talvez nunca tenhas merecido alguma atenção minha.
Mesmo que as coisas entre nós já não sejam as mesmas, quero que saibas que sempre que precisares eu estarei aqui para ti, sempre que precisares de um abraço eu vou estar pronta a dar-te, porque mesmo magoada e desiludida eu não esqueço o que passei ao teu lado durante este último ano.
Lembras-te quando disseste: « Vocês são como umas irmãs para mim, visto que eu já não tenho aqui a minha. »
Aquela simples frase marcou-me e tu sabes muito bem disso, hoje podemos já não ser a mesma coisa mas continuas a ser uma irmã para mim.

Gosto muito de ti, minha linda 

8 comentários:

Anónimo disse...

Está mesmo lindo <3

Anónimo disse...

De nada fofinha *.*

Anónimo disse...

(:

P.s Gostei ! (:

Sophie disse...

Olá! Sabes que as amizades são complicadas e mesmo que ela te tenha dito essa frase, pode tê-la dito da boca para fora. De qualquer das formas haverá sempre mais gente em quem possas confiar. :D Obrigada por me seguires! um beijinho!

Anónimo disse...

GOSTO MUITO ! sigo *-*

Anónimo disse...

Obrigada princesa *-*

L. disse...

gostei muito *-*
podes-me dizer o nome da música, pf !

L. disse...

obrigado (: