domingo, 24 de julho de 2011

6# carta para a tua "irmã".

Uma vez mais escrevo para ti, já te escrevi imensas coisas e sei que nem preciso estar com muitos rodeios porque tu sabes perfeitamente o quanto és na minha vida.
Tudo começou talvez no início deste ano, já nos conhecíamos mas nunca nos demos muito, pouco falávamos e pouco sabíamos uma da outra, mas as coisas mudam e foi isso que aconteceu connosco. Lembro-me de seres a única pessoa da turma que eu conhecia, lembro-me de nunca nos termos deixado apesar de pouco nos conhecermos, mas sabes ainda bem que calhamos na mesma turma, ainda bem que nos conhecemos porque foste sem dúvida alguma das pessoas que mais se destacou na minha vida este ano. Tivemos algumas discussões, algumas chatices mas acima de tudo tivemos momentos que encobriram essas desavenças todas. 
Nunca tratei nenhuma amiga por irmã até tu apareceres, não é qualquer pessoa que tem um lugar desses, não é qualquer pessoa que tem a minha confiança para ser tratada de uma maneira tão especial e tu sabes muito bem isso.
Podiam dizer mil e uma coisas de ti mas eu nunca te deixei, nunca te desamparei, sempre tive do teu lado mesmo quando tiveste atitudes que a mim me desiludiram um bocado, mas nem isso destruiu o que construímos. Hoje quando olho para trás vejo que foste das pessoas que num ano, apenas num ano se destacou imenso, sempre foste a primeira a estar lá para tudo, a primeira a dar-me um abraço em que circunstância fosse, a primeira a pôr-me um sorriso quando as lágrimas rompiam dos meus olhos, a primeira a dizer coisas estúpidas só para me alegrar, a primeira a estar disposta a ouvir as minhas histórias por mais chatas e absurdas que fossem, foste a primeira a dar-me a mão e a levantar o meu mundo quando ele caiu, sempre foste tu a estar lá e eu nunca pode fazer grande coisa por ti a não ser agradecer-te.
E mais uma vez agradeço-te por seres a melhor irmã deste mundo e por seres das pessoas com uma grande importância na minha vida. Sabes bem que aconteça o que acontecer eu estarei aqui para ti e o tempo pode nos levar afastar, mas nunca levará esta amizade.
Fica ciente que és a única e serás sempre, amo-te minha cara de cu 



p.s: já sabes, sempre que precisares eu estou aqui e estarei sempre.
nunca te esqueças disso, princesa.

9 comentários:

- disse...

Oh que carta linda *-*

Vanessa ൪ disse...

A carta está linda Sara.
Adoro a música que tens aqui no blog :)

dianafilipa. disse...

; já que me segues neste. segue-me no meu novo se não te importares muito querida. é que tive uns problemas com este ;x
; http://diannafilipa.blogspot.com/ , é este o meu novo.
; e um grande obrigado ! :$

Filipa disse...

CONSEGUISTE POR ME A CHORAR, TEND A NOÇAO DISSO?
EU AMO-TE, sabes que eu vou estar aqui para tudo!
és a minha irma, SEMPRE!

DianaDiaz. disse...

; também já estou a seguir o teu princesa. claro que preciso, é um gesto de boa educação por isso querida, muito obrigado. ♥

DianaDiaz. disse...

; de nada princesa. ♥

Daniela'C disse...

ta tao fofo

Daniela'C disse...

ta tao fofo, sigo*

Marcela disse...

Muito obrigada querida :)