E bem, mais uma vez encontro-me a escrever sobre ti, sei que não é o melhor, que devia encerrar esta página, mas já não consigo mentir mais a MIM PRÓPRIA, não consigo esconder os meus sentimentos por detrás de um sorriso falso, não consigo andar para a frente sem me lembrar de algo que passamos
Estes últimos dias encontro-me num estado "lastimável", não consigo parar de pensar em ti e no que um dia fomos (sim, naquele NÓS que chegou a existir), não consigo deixar de pensar que devia ter lutado mais por ti por muito que a resposta sempre fosse negativa, não consigo deixar de pensar na razão para isto ter acontecido. Sinceramente nunca a cheguei a perceber, porque nem tu me soubeste dar uma resposta para isso, só me soubeste dizer que o sentimento tinha mudado.
Eu nunca consegui acreditar nisso, nunca consegui interiorizar como num dia me dizes : "tenho saudades tuas namorada, amo-te" e horas depois já me estas a dizer que queres acabar ; como queres que perceba, como queres que siga em frente com essa pergunta ainda a vaguear?
Tu não tens a noção de como anda a minha vida, não tens noção das noites que adormeço a chorar, das vezes que SUPLICO para que tu voltes. Tu não tens a noção de nada, tu andas aí todo feliz da vida, a seguir em frente e eu continuo aqui presa a este sentimento, quero acreditar que estes últimos cinco meses nunca existiram.
Fizeste-me acreditar em tanta coisa para no fim nada ser verdade, fizeste com que me entrega-se a este namoro de corpo e alma para no fim me rejeitares !
Não consigo deixar de me lembrar das promessas, tu lembraste de alguma?
Lembraste de dizeres que eu era a menina dos teus olhos? Lembraste de dizeres que acontecesse o que acontecesse, viesse quem viesse nada nos iria separar? Lembraste de quereres criar um mundo só para nós dois? Lembraste de me dizer que eu era a única no teu coração? Lembraste de me dizeres que era a mim que me amavas com todas as certezas? Lembraste de todas as manhas e tardes que passamos? Lembraste de dizeres que eu era essencial na tua vida? Consegues lembrar-te de alguma coisa, nem que seja mínima? Duvido, porque nunca deste tanto por este namoro como eu pensei, porque tudo o que disseste foi da boca para fora e nunca sentido mas sabes, infelizmente eu lembro-me de tudo, de cada pormenor e sabes porque? Porque está tudo cravado dentro de mim.
Não peço que percebas a razão disto tudo porque isso nunca irás fazer, peço que penses bem e chegues à conclusão se não valeu algum momento.
Sei que apesar de seres um grande orgulhoso eu sei que te consegui mudar, por muito pequeno que tenha sido o meu gesto.

p.s: tu foste (és) sem duvida o homem da minha vida e isso nunca mudará!
25 comentários:
O que não nos deixa seguir em frente são as respostas às perguntas infinitas que vagueiam na nossa mente.
duvido tanto disso .
obg, lindo mesmo :o também sigo *
ele foi de férias, não faço ideia de quando volta. não vou saber nada sobre ele durante bastante tempo e isso deixa-me inquieta .
opá, disseste muita coisa que eu queria dizer no Passado e não disse. está PERFEITO, parabéns!
sigooo *
Exactamente :x
Esse sim é o problema :o sem as respostas não conseguimos seguir em frente, mesmo que tentemos fingir que elas não existem, pois um dia elas chegam e caiem-nos em cima.
Esta carta está perfeita +_+
muito obrigada. está mesmo lindo (;
tmbm sigo*
não querida, isso seria desenterrar coisas já enterradas há muito. foi meio-ano, nunca é fácil, mas já acabou e agora estou feliz. :) <3
Acontece-me o mesmo. às dias em que estou bem, no dia seguinte já nem consigo sair da cama e à noite, choro durante tempos :x
gostei muito*-*
também sigo (:
Sim, também eu :x se algum dia precisares de um ombro onde chorar, já sabes *
vês? é exactamente isso. ainda bem que compreendes, bby. :)
Obrigada também boneca (:
Obrigada, também vou seguir :)
Obrigado :) Sigo também querida:P
a pessoas que nos marcam bastante
obrigada, também gosto e sigo* (:
que profundo :o
sigo*
não ? :s
obrigada (:
força, sei pelo que estás a passar :x
óh :/ , bom deixa lá :b
és a mulher da vida dele disfarçada de melhor amiga!
mas tu achas que alguém o amou, como tu o amas-te? eu acho que não!
ACREDITA UM DIA ELE VAI PERCEBER ISSO!
Enviar um comentário