domingo, 12 de junho de 2011

"25# Carta para o teu grande amor"

Hoje sinto-me com vontade de escrever, mas particularmente para falar de ti "meu grande amor", do que fomos, do que somos e de tudo o que um dia seremos.
Apetece-me falar de como a nossa história começou, de como foi linda e mágica durante todo aquele tempo, de todas a juras e promessas que fizemos um ao outro, de todos aqueles sorrisos que proporcionávamos um ao outro, de todos os abraços, dos "amo-te's", dos "será para sempre assim", quero falar de ti
Sei que noutro tempo usei palavras que não diziam o melhor de ti mas eu sentia-me magoada e apesar de tudo eu nunca deixei de me orgulhar da relação que tivemos, de tudo o que fizeste por mim.
Tumblr_l025c9wlbg1qaedy9o1_400_largeA nossa história não sei bem quando começou, sei que nos conhecemos na escola no 6º. ano, nunca nos demos muito bem até ao dia em que dizes que gostas de mim, nessa altura eu namorava com o P., começaste a tratar-me de uma maneira querida, eras diferente comigo. Admito que ter namorado com o P. foi um erro pois não era dele que eu gostava, eu gostava de ti, sim de ti e já gostava muito antes de te declarares, mas quando o fizeste algo dentro de mim mudou, algo fez-me ver que estava na altura de lutar por alguma coisa.
Mas bem, a nossa verdadeira história começou no dia 17 de Julho de 2007 (se não me engano), foi o dia em que me fizeste mais tua que nunca, que me fizeste verdadeiramente feliz.
Pode ter durado pouco o inicio, mas esta história durou mais que 1 ANO, com muitos inícios e fins, com muitas discussões mas também com muito amor, apesar de tudo.
Tu não eras o rapaz mais perfeito, nem o mais lindo mas para mim sempre o foste apesar de todos os defeitos, sempre foste querido, sempre me fizeste sentir única, fazias-me sorrir sem querer, deixavas-me sem palavras com cada atitude, sempre foste um grande ORGULHO.
Foste o rapaz que mais amei até hoje e isso digo-o com todas as certezas, foste o único que amei durante três anos e não haverá nenhum que faça metade daquilo que fizeste ou então que seja um quarto daquilo que foste.
Hoje? O que somos hoje? Pergunto isto tantas vezes.
Talvez amigos, já não tão unidos como à 3 anos, mas mesmo assim eu pus o meu orgulho de parte e fiz as pazes com aquele que um dia foi o "meu grande amor".

P.S. Lembraste de quando davas dinheiro à minha irmã para ela nos deixar nem que fosse 10 min.?

Obrigada por teres sido importante "meu grande amor"!
Espero que gostes, foi o melhor que consegui fazer para ti.

Sem comentários: