domingo, 5 de junho de 2011

#100

 "Diz uma lenda chinesa que amizades verdadeiras são como árvores de raízes profundas: nenhuma tempestade consegue arrancar."

p.s. espero que esta lenda seja verdadeira !

Não sei bem como escrever, só sei que preciso mesmo muito de desabafar e neste momento és o meu único "ouvinte".
Eu já não sei o que fazer mais , eu já não sei como agir , como acabar com isto ; a cada dia que passa a tua ausência é maior , as lembranças são constantes e tu não estas presente.
Decidi-te escrever isto:
 - "Bem acho que chegou a altura para falar sobre isto, chegou a altura de tentar por um fim a isto tudo.

não vou pedir desculpa como das outras vezes , não o vou fazer não te preocupes ; serei o mais clara e directa possível.
Acho que isto não pode continuar assim , não tem qualquer sentido ; errei mais uma vez , mas não foi por mal , mas sabes acho que este mês sem uma única noticia me fez repensar muito , fez-me ver que estou a ser egoísta que só estou a pensar no meu sentimento e não no sentimento desta NOSSA AMIZADE , tens qualquer direito para estar chateada , para nem sequer me querer falar mais ; admito que não tenho sido a melhor amiga que estavas à espera e não o tenho sido à uns bons tempos ; e não estou aqui para te pedir perdão , decidi vir "falar" porque sinto que não fui correcta , que não tive a melhor atitude.
E estes dias todos fizeram-me recordar aquele tempo em que também tivemos assim muito tempo chateadas sem nenhum motivo aparente , fez-me lembrar daquela "promessa" que ambas fizemos para este novo ano : " não voltaremos a estar chateadas , este ano vai ser diferente." (foi mais ou menos assim) , não sei se te recordas mas eu ainda sim ; a culpa de estarmos assim pode ser minha , mas sabes eu tentei e está aqui a prova por muito pequena que seja , mas agora a decisão está nas tuas mãos.
Mas digo-te que apesar da decisão , eu estarei aqui para tudo o que precisares , mesmo que seja só para te ouvir , conta comigo e nunca penses que não tenho orgulho em ti , em nós e nesta amizade porque isso será uma mentira ; esta amizade é das coisas que mais me orgulho.
E tudo isto é verdade , não é falsidade nem hipocrisia é o que eu sinto neste momento , talvez tarde mas sinto falta de ti , da minha melhor amiga.
Pode ter vindo tarde a mensagem , mas só agora é que ganhei coragem para tal. nunca te esqueças que estarei aqui para tudo e que terás sempre a mesma importância que tiveste à quatro anos atrás.
Acho que é tudo !"
Bem estou a tentar ganhar a coragem para te mandar isto , não é fácil visto que estamos à um mês e tal chateadas , mas se eu não tentar , isto não vai melhorar , por isso espero que aceites esta mensagem , não digo que compreendas tudo o que está lá escrito , mas pelo menos que percebas algumas partes.
Nunca penses que deixaste de ter importância , que eu não dou valor a esta amizade , porque isso é mentira ; terás sempre o teu lugar no meu coração e sempre com a mesma importância que é a importância de uma melhor amiga , que apesar de todas as amizades é a das maiores que se pode ter !
Espero que me perdoes por o meu afastamento , pela minha ausência durante estes dias , por se calhar não ter estado em algum momento em que precisasses do "ombro" da tua melhor amiga , mas sempre ouvi dizer que "mais vale tarde do que nunca" e acho que agora foi a altura mais propicia para te mostrar que és mesmo tudo na minha vida.
Nunca desistirei desta grande amizade que construímos em quatro anos , és e serás sempre a minha melhor amiga !

Sem comentários: