domingo, 29 de maio de 2011

#90



Já se passou algum tempo e eu sei que tu ainda não te foste completamente, sei que continuas aqui como no primeiro dia.
Sei que o tempo levou aquilo que eu mais amo, levou aqueles sorrisos, aqueles abraços, levou tudo o que eu tinha de melhor, mas não levou as recordações interiores pois isso está marcado dentro de mim ; podes pensar que não lutei, mas isso é errado eu lutei e ainda luto, posso não te ter dado provas mas diariamente luto para que esta dor não se propague mais, luto para estar feliz mesmo sabendo que tu não estas presente, luto para não esquecer nenhum detalhe da nossa história.
Não sei quantas vezes já disse que te ia esquecer, que tu já não eras nada de importante, que eras isto e aquilo, já perdi mesmo a conta das vezes que gritei para que tu voltasses, que me sentei sozinha a um canto a chorar a tua partida.
Lembro-me das tuas ultimas palavras tão bem, "vais encontrar outro bem melhor que eu", mas tu achas que eu queria outro, eu QUERIA-TE e QUERO-TE A TI, és o único que me dá calma interior, o único por quem eu dava a minha vida, o único por quem mudaria, o único que amo verdadeiramente, foi do teu lado que eu fiz coisas que jamais pensei fazer.
Hoje passado este tempo, quando volto a olhar para ti já não vejo o rapaz por quem me apaixonei, estas mudado, agora já não te consigo distinguir dos outros rapazes, a tua mentalidade começou a ficar igual à deles, os teus actos são de um autêntico "come-todas", não passou assim tanto tempo desde que tudo acabou como é que conseguiste mudar tanto ? 
Magoa-me só o facto de saber que tu já não és o rapaz por quem me apaixonei, o rapaz por quem luto, o rapaz por quem eu dava tudo!

Sem comentários: