Não és uma guerreira , nem uma mulher de armas por aí fora , mas és das mulheres com mais carisma , das mais lutadoras e persistentes que eu conheço.
Estes quinze anos fizeram-me ver a grande mulher que tenho a meu lado , a mulher que me guia a cada passo que dou , que me compreende melhor que ninguém.
És aquela que eu mais medo tenho de perder , que eu fico com um aperto no peito só de pensar que posso estar sem ti. Por vezes complicas o que é simples , mandas vir com pequenas e meras coisas , não me dás aquela 'liberdade' que eu quero , tratas-me como se eu ainda fosse uma miúda pequenina , mas mãe eu cresci ; sei que só te preocupas porque me amas , porque não me queres perder , mas não precisas de ter tanto medo disso , porque eu jamais te deixarei , és a mulher que eu vou querer ter sempre do meu lado.
Se hoje 'fosses embora' não sei como aguentaria sem os teus abraços , sem as tuas palavras doces , sem o teu encorajamento , sem essas tuas parvoíces (porque apesar da idade , tens aqueles teus momentos mais malucos xp) , sem os teus beijos , sem as nossas conversas , não sei se aguentaria sem isto tudo.
Sei que sou muito resmungona por vezes , mas sabes , EU AMO-TE MÃE !
p.s.: porque era assim à quinze anos atrás e vai ser assim para sempre.
Sem comentários:
Enviar um comentário