Um dia abri uma pagina e nela comecei a escrever uma história.
(...)
Falava de duas pessoas (um rapaz e uma rapariga) falava de como se conheceram, de como se davam bem, de como aquele rapaz era para essa rapariga, de tudo aquilo que aconteceu entre eles.
Resumidamente foi assim: um dia essa rapariga viu uma foto desse rapaz, queria conhece-lo, porque ele era lindo, perfeito, não sabendo como esse sonho se concretizou. Eles começaram a falar e logo desde esse dia o rapaz fazia-a sorrir com uma facilidade e vontade enorme. Mostrou-lhe aquela vontade que ela tinha perdido, fez-la crer que ela podia ser muito feliz.
Eles continuaram a falar até que o rapaz diz que a quer conhecer (ela queria aquilo, mas havia um medo enorme de se magoar que a assombrava) ela ganha coragem e aceita, encontraram-se e ela percebeu que ele era mesmo aquilo que ela queria. Falaram entre eles, conheceram-se melhor até que de tão entretidos que estavam, se beijam naquele momento a rapariga sentia-se feliz, livre, realizada, sentia que era mesmo ele que ela queria.
No inicio ela não dava grandes passos, talvez nem lhe tenha demonstrado o seu verdadeiro sentimento quando podia. Para ela no inicio aquilo parecia-lhe uma mera curte, que se ele a deixasse ela suportaria a dor, mas isso não aconteceu.
Passou um mês e eles continuavam juntos, a partilhar o dia-a-dia, a dar um ao outro tudo o que podiam. Ela passado esse mês percebeu que ele era muito importante, que ele era um AMO-TE SINCERO. Dois meses se passaram e continuaram juntos a relação passou de uma simples coisa para algo puro, algo forte, ela julgava que ele era o HOMEM DA VIDA DELA, ela passado aquele tempo confiava nele como ninguém, nesse altura ela não afirmava que aquilo era um amo-te sincero mas sim um AMO-TE IMENSO, UM AMO-TE FORTE, nessa altura ela tinha certezas e confirmações.
Passou-se tempos e eles continuavam juntos, até que algo muda, o sentimento por parte do rapaz deixou de ser o mesmo, deixou de ter a intensidade que tinha, e tudo aquilo que ela pensou que iria durar imenso tempo acabou, esse dia arrasou-a por completo. Ela jamais pensaria que aquilo iria acontecer, mas aconteceu :c ela chorou durante dias e dias afim, até perceber que ele tinha partido mesmo.
Depois de um tempo sem se falarem e de ela querer evitar ao máximo ouvir o nome dele, querer vê-lo, ela ganhou coragem e mandou-lhe uma mensagem, voltaram a falar e ela percebeu que passado aquele tempo ele não lhe era indiferente, que ele ainda estava dentro dela como sempre esteve, percebeu que ainda o amava da mesma maneira pura e incente.
Mas na altura em que a rapariga lhe mandou mensagem, ficou a descobrir que o rapaz tinha começado a namorar outra vez e foi nessa altura que o mundo dela caiu por completo, caiu de uma maneira que se desfez em mil pedaços. Só que mesmo aquilo tendo-a magoado imenso ela não conseguiu deixar esse rapaz, tentou mas é lhe mais difícil estar de costas voltadas para ele, então continuou do lado dele como antes, apesar de só serem amigos ela não o consegue deixar nem quer. Pois ela sabe uma coisa, que se o deixa a parte do coração onde ele habita morrerá e aí ela nunca mais será a mesma rapariga.
Apesar de ser difícil para ela, ela não o deixa, continua a falar com ele, a querer estar do lado dele em tudo e ele vai-lhe realizando esses pequenos "sonhos". Só que apesar de eles manterem a amizade e de falarem abertamente, ela descobriu que ele nunca deixou de gostar da ex-namorada, que por muito que ela tentasse fazê-lo feliz nunca conseguiu leva-lo ao extremo, nunca conseguiu fazer que ele deixasse de gostar dela.
Mas ela como o ama muito, continua do lado dele e quer ajuda-lo em tudo que pode. Ela só lamenta uma coisa, que ele ande atrás de quem lhe deu com os pés e não ver que apesar da dor que ela sente é ela que o AMA MAIS QUE TUDO.
Isto é uma história que apesar de tudo só terá um fim quando estas duas pessoas se chatearem mesmo, mas como isso jamais irá acontecer está história será sempre mudada.
"Aos olhos das outras és lindo, aos meus és mais que perfeito!" - MV


Sem comentários:
Enviar um comentário