Sempre foste a melhor parte de mim; a melhor parte do meu sorriso; a melhor parte do brilho que eu tinha no meu olhar; a melhor parte da minha felicidade; da minha alegria; sempre foste tudo aquilo que eu desejei.
Deste-me sempre tudo o que eu quis, fizeste-me a rapariga mais feliz enquanto estive a teu lado; foste e serás sempre o meu pirralho, o meu miúdo, a pessoa que eu amava irritar :p foi ao teu lado que fiz coisas que jamais julgava que iria fazer, foi contigo que tive os melhores fins-de-tarde, os melhores passeios, foi ao teu lado que fui feliz.
Durante este tempo eu sempre te amei e vou continuar amar-te, porque sim tu mudaste-me fizeste-me crescer tu fizeste de mim o que sou hoje; fizeste-me perceber que em dias um sentimento pode ficar fortíssimo, que tudo pode ser como nós sempre sonhamos, mas também me ensinaste que em plenas horas tudo também pode mudar, toda a felicidade pode se desmoronar e acabar. Jamais deixei que alguém contraria-se o que eu sentia por ti, não liguei ao facto de me dizerem que nós não nos conhecíamos o suficiente para termos uma relação, mas por isso mesmo, por mal te conhecer e querer saber mais de ti te dei a oportunidade de me fazeres feliz e provares que o que as pessoas diziam era mentira. E eu acredito que por momentos também me amas-te, porque não foi em vão que estivemos três meses juntos, não foi em vão que eu me “entreguei” a ti e tu a mim, e sei que por muita coisa que já tenha acontecido depois de termos acabado, que depois de eu dizer mil vezes que já não sinto o mesmo por ti, eu sei que isso é a mais pura mentira, porque eu ainda te amo como na primeira vez, eu ainda sorrio ao lembrar-me de ti, porque ainda sinto cá dentro tudo.
Sei que hoje ainda não me és indiferente. Não sei se ainda te lembras, mas eu recordo o dia 25 de Novembro de 2010 tão bem, lembro-me de tudo ao pormenor, lembro-me que foi nesse dia que te tornaste meu, que foi nesse dia que me começaste a fazer a mulher mais feliz do mundo; lembro-me tão, mas tão bem o nosso primeiro beijo e da quão nervosa eu estava, lembro-me de estar agarrada a ti e não querer que aquele momento acabasse, eu lembro-me de tudo. Ainda hoje sonho com esse dia, sonho com o dia em que TUDO começou. Sonho contigo quase todas as noites, por muito que tente não me sais do pensamento, porque lá está tu não és, nem foste um qualquer para mim, tu foste alguém que me marcou.
Há um mês que estou em “sofrimento” com a tua ausência, à um mês que não te vejo, que não te toco, que não oiço a tua voz, que não sinto o teu cheiro, que não toco nos teus lábios, à um mês que ando assim. Dizem que isto passa, que é uma coisa de adolescentes, sim é, mas talvez os adolescentes também possam amar, também se possam apaixonar e sofrer. Eu estou nesse caso, amo e sofro porque não tenho quem quero.
Mas pronto, tenho que perceber que é altura de eu seguir enfrente e deixar as memórias passadas para trás, mas não consigo, amo-te demasiado para te deixar partir.
Não quero que voltes pois sei que isso não vai acontecer e nem quero que penses que este texto é uma forma de te dizer o que sinto por ti, porque isto não diz metade do que eu sinto, isto é uma forma de eu te fazer ver que tu não me és indiferente e de que eu jamais esquecerei tudo o que passei a teu lado.
Sem comentários:
Enviar um comentário