quinta-feira, 10 de março de 2011

#45

O amor que sinto por vocês é uma coisa difícil de explicar, acho que jamais alguma palavra conseguirá transmitir tudo o que sinto.
Sei que por mais obrigada que diga, eles nunca vão chegar.
(…)
Vocês são das melhores coisas que me apareceram na vida, vocês são a certeza de TUDO.
Quando me perguntam se há amigos(as) verdadeiros(as) eu afirmo com toda a certeza, há pois, basta olhar para as três raparigas que me acompanham diariamente, porque apesar de não nos conhecermos à muito tempo a nossa amizade é do mais puro e verdadeiro que existe.
Somos todas diferentes, mas por isso mesmo é que nos damos bem; cada uma com a sua maneira de ser; cada uma com a sua panca; mas à uma coisa que nos une independentemente destas diferenças que é o amor que possuímos umas pelas outras.
Não temos bem a noção, mas já estamos juntas à mais ou menos meio ano, à meio ano que nos aturamos, que vivemos “aventuras” espectaculares, que partilhamos sorrisos e gargalhadas das mais puras, que partilhamos segredos, confissões que mais ninguém sabe, que partilhamos abraços e até mesmo lágrimas, porque é para isso mesmo que as VERDADEIRAS AMIGAS servem, e isso é o que nós somos.
É verdade que já tivemos as nossas discussões, as nossas desavenças mas nada disso pôs fim à nossa amizade, porque lá está ela além de ser PURA é imensamente FORTE.
Hoje passado seis meses, eu afirmo com toda a certeza, vocês são das pessoas mais importantes para mim e NUNCA vos quero perder!

AMO-VOS MUITO MAIS QUE ONTEM E MUITO MENOS QUE AMANHÃ MINHAS MENINAS!


VOCÊS SÃO AQUILO A QUE CHAMO DE ETERNIDADE