domingo, 20 de fevereiro de 2011

#37

já chorei demasiado por quem não merecia , já bati com a cabeça na parede imensas vezes à procura de respostas para o sucedido, mas de nada adianta.
porque choro , por quem não volta mais ? porque procuro respostas , para aquilo que não tem explicação ? porque penso em ti , se nada te traz para mim ? porque ?!
ao fim deste tempo (não foi muito) , mas percebi que já chega (...) chega de sofrer por ti , chega de criar ilusões na minha cabeça , CHEGA ! custa imenso dizer estás palavras , mas já passaram semanas e tu nem uma noticia deste (acerca do nosso assunto).
não disseste se havia volta , não disseste se eram mesmo um fim que querias , não deixaste nenhuma resposta , só perguntas em aberto. tenho de avançar , mas só de pensar nesta palavra o meu coração começa a palpitar de uma forma estranha , parece que diz que não é isso que devo fazer , mas se tu não me amas , se tu não me queres , porque hei eu de lutar por ti ? lutar por aquilo que tu deixaste morrer ?
só perguntas e mais perguntas , e nenhuma resposta para elas ;c
sinto-me baralhada com tudo , sinto que preciso de ti mais que nunca , sinto que te amo cada vez mais , mas por outro lado, sinto raiva de ti, raiva do que me fizeste, raiva de tudo ;c


Tumblr_lnek8vgcbd1qkrk6eo1_400_large

Sem comentários: