sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

#35

Corres sempre no sentido contrário, para não seres visto por ninguém; vives num mundo bem longe do meu.
Foges de tudo o que eu te quero dar, foges de mim. Deixas-me para viveres nesse teu mundo. Dizes que entre nós houve um fim sem nunca ter havido "um começo".
Fiz promessas, confiei em ti quando me pedias, para que ?! isso agora não serve para nada. Já não me queres ver, nem falar comigo, não queres saber de nada que se associe a mim. Para ti não passo de um pesadelo que te veio assombrar, não passo de nada para ti.
Deixei que o vento e a chuva te levassem da minha vida, que levassem os momentos contigo :c para te ter de novo não sei o que fazer :s por ti faço qualquer sacrifício, só para te ter de novo a meu lado.
Eu já fiz muita borrada na minha vida, já perdi imensa gente, e metade delas eram pessoas indispensáveis para a minha vida, mas nunca dei tanta importância a perdê-las, (custava-me imenso, mas não dava metade da atenção a que te estou a dar) como me importo em perder-te. Só de pensar nisso sinto o meu coração parar, sinto que as minhas veias se fecham e não deixam passar o sangue, sinto que o meu mundo vai ruir se não te tiver ao meu lado :c
Preciso de ti mais que tudo. Preciso de saber que és meu e que nada te tira de mim.


4845575_large

2 comentários:

- JéssicaAlves ! disse...

que texto taoo lindo :D
tens muito geito paraa isso mesmo :p
adoro te <3

saracosta disse...

oh , obrigada meu bem :D
gosto muito de ti <3