sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

#39

tens noção de há quanto tempo nos conhecemos ? se formos a pensar bem, é à mais ou menos catorze anos, meu deus isto é imenso tempo.
sei que nos últimos três anos mudei muito, cometi erros estúpidos, fiz coisas que hoje me arrependo muito, mas pronto, não há nada a fazer.
mesmo estando de "costas voltadas", mesmo que já não sejas o meu melhor amigo, o meu confidente, o meu seguro e puro porto-de-abrigo, eu continuo amar-te muito; continuo a considerar-te meu; continuo a sentir por ti o mesmo que sentia quando te conheci; continuo achar que és o meu melhor amigo.
não há , nem vai haver nenhum  outro que venha ocupar o lugar que tu tens em mim, jamais alguém me irá fazer esquecer catorze anos a teu lado.
foi ao teu lado que dei os primeiros passos, que falei pela primeira vez, que sorri com uma enorme vontade, que partilhei as mais puras lágrimas e saudades, foi contigo que tive os melhores anos, as melhores brincadeiras, os melhores abraços, foi a teu lado que permaneci feliz por muito tempo mesmo.
recordo tanto as nossas fotos e o quão feliz era ao teu lado. vivi do teu lado durante doze anos, mas num dia de "tempestade" tudo o que eu tinha foi levado, tudo se desmoronou.
hoje sei que há erros cometidos, que nos impedem de ter a felicidade completa, aquela felicidade que tinha quando te via do meu lado todos os dias.
apesar de tudo o que se meteu entre nós, de tudo o que aconteceu, tu serás sempre o meu melhor amigo, o irmão que cresceu comigo e se tornou a pessoa que é hoje, a pessoa que me mudou, que me fez crer que tudo era puro a seu lado, a pessoa que eu digo com toda a certeza : AMO-TE .


gosto imenso de ti tiago almeida  





Sem comentários: