Há histórias na vida que nos fazem pensar que talvez nada seja como nós queremos.
Julgamos que as pessoas que nos rodeiam nunca vão fazer nada para nos magoar, mas no momento mais "frágil" apunhalam-nos pelas costas, trocam-nos por outras pessoas, cometem erros que mais tarde podem vir arrepender-se.
Mas nós como “sonsos” que somos ou simplesmente gostamos demasiado dessas pessoas para as perder fechamos os olhos e deixamos passar os erros, mas um dia esses erros vêm todos ao de cima e aí acabamos por perceber que devíamos ter falado logo quando era cedo.
Hoje já pouco adianta dizer, as pessoas já são grandinhas, já sabem ver o que é e não é melhor para elas. Só digo que independentemente de qualquer coisa eu estarei aqui para ajudar quando mais precisares, porque eu só quero o teu bem e não o contrário e eu tenho uma função como tua amiga, que é ajudar-te quando mais precisares e não virar-te as costas.
E irei cumprir tudo aquilo que te prometi, posso estar chateada contigo e desiludida, mas não te irei virar as costas (para sempre), e não vou deixar que esta amizade acabe por erros!


Sem comentários:
Enviar um comentário