Bem tenho que admitir uma coisa, este texto vai ser muito difícil de escrever, tanto quanto esta amizade foi tão difícil de manter.
Sei que eu e tu já passamos por tanta coisa juntas, já passamos por cada tempestade e acredita que me sinto bastante admirada de esta amizade ainda se manter e eu poder dizer que esta amizade é uma das coisas mais importantes da minha vida.
Digo – te uma coisa e estou – te a ser o mais sincera possível, já tive dias em que me apeteceu acabar com isto tudo e andar por aí como se nunca te tivesse conhecido, como se nunca te tivesse deixado entrar na minha vida. Apetecia – me tanto que pudesse haver uma borracha para apagar tantos episódios que já passamos, mas depois ponho – me a pensar melhor e chego à conclusão de uma coisa, é que por muito que eu quisesse por fim a isto não conseguiria, porque tu és uma grande peça dentro de mim, talvez se tu não existisses dentro de mim, talvez eu não fosse esta pessoa, eu sentia – me completamente perdida.
Tenho – te a dizer que sinto um grande orgulho por estes quatro anos partilhados, por esta cumplicidade, por esta alegria até mesmo por estas dores de cabeça que por vezes me dás. Tu és a pessoa mais complicada que conheço, tu tanto estas bem, como no minuto a seguir já estas a flipar com alguma coisa (mais propriamente com a Maria xp).
És a pessoa mais totó que eu conheço, mas é por isso que eu te amo, é por isso que eu me orgulho de te poder chamar MELHOR AMIGA. Nós as duas já passamos por muito, já nos separamos (por uma burrice), mas voltamos ao que éramos. Durante estes quatro anos esta amizade passou por muitas transformações, ela a cada dia que passa se torna mais forte, mais linda, mais pura, mais sincera.
Tenho – te admitir que vou sentir tanta falta de levar contigo logo pela manhã, vou sentir falta de te chatear durante as aulas, até vou sentir falta das nossas gargalhadas durante as aulas xp.
Mas há coisas que não vão mudar como estarmos juntas, vamos continuar a partilhar segredos, confissões, choros, gargalhadas, abraços.
Juro – te que vou querer que as aulas acabem rápido para poder ir de férias contigo, para podermos ir para a piscina ver os nossos chuchus xp (Miguelito e Chiquito), para irmos para a praia, para o parque, para irmos fazer compras e desta vês temos que ir acampar (mais tempo), para vires para a rua para apreciarmos os bonzões XD, para poder estar contigo e achar que tudo será igual.
E não penses que só por termos mudado de escola te vais ver livre de mim facilmente, porque não vais, vamos estar sempre em contacto uma com a outra, tanto pessoalmente, como por mensagens, por chamadas e até mesmo pelo Messenger.
Sei que por vezes não fui a melhor amiga que se calhar querias, sei que te escondi muita coisa, mas por vezes não é por mal é só porque eu não gosto de contar muito a minha vida, tu sabes disso, mas sei que por vezes eu me devia abrir mais contigo porque sei que tu me podes julgar, mas será pela melhor razão.
Nunca esquecerei nenhuma das nossas aventuras amor, nunca esquecerei as idas à praia, as idas à piscina, as compras no Parque Nascente, as nossas críticas, os nossos desabafos, as nossas gargalhadas, as nossas mentiras (que são muitas xp mas ninguém precisa de saber isso), as nossas idas ao parque, as nossas noites, nunca esquecerei nada disto.
Eu vou – te fazer uma promessa, eu posso mudar de escola, posso mudar a pessoa que sou, mas acredita que o sentimento que nutro por ti, nunca mudará, serás sempre a MINHA MELHOR AMIGA, para o que der e vier, serás a minha melhor amiga até mesmo quando eu for velhinha, tu nunca sairás da minha vida.
Tu não foste um sempre na minha vida, mas serás um para sempre!
Eu amo – te Cátia Patrícia Lopes Cardoso, para sempre!

Sem comentários:
Enviar um comentário